Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza Brasil: pulseiras já estão sendo enviadas e a retirada presencial também é liberada

Crédito: Divulgação

Depois de muita espera, o Lollapalooza está chegando! O festival acaba de dar início ao envio das pulseiras Lolla Cashless, que dão entrada ao evento e permitem compras dentro do local. A partir do sábado (19), a retirada presencial da entrada também se inicia. Quem já tem o ingresso garantido, não esquece de fazer o registro no site oficial do evento, a partir de terça-feira (22).

Se você optou pela retirada das pulseiras, pode buscá-las entre os dias 19 de fevereiro e 24 de março no Shopping Cidade São Paulo e no Shopping D. Só não esquece de levar o documento com foto, voucher da compra e o cartão utilizado, pois é obrigatório para conseguir retirar.

Vale mencionar que quem tem a pulseira da edição de 2020, que foi cancelada, pode usá-la normalmente, já que continuam válidas para a edição de 2022. Sobre os protocolos de segurança seguidos pelo evento, foi feito um pronunciamento oficial nas redes sociais informando que será exigido comprovante de vacina (no mínimo duas doses) e uso de máscara durante os três dias do evento.

Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, o festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, assim como nos anos anteriores. A última edição do evento rolou em 2019, antes da pandemia do coronavírus. Neste ano, artistas como Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix tem presença confirmada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival