Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Longe dos holofotes, Katy Perry revela planos de fazer faculdade

Longe dos holofotes, Katy Perry revela desejo em fazer faculdade
Longe dos holofotes, Katy Perry revela desejo em fazer faculdade (Instagram/ @gregswalesart)

Será que vem aí? Katy Perry é a nova capa da L’Officiel e, por lá, andou falando muito sobre maternidade e planos para o futuro. A cantora comentou que sua vida mudou depois da chegada de Daisy Dove Bloom – filha com Orlando Bloom – e que já até planeja estudar mais e ingressar em uma faculdade!

Quando você tem uma criança, você tem alguém que olha para você e não sabe nada sobre o seu currículo, sua conta bancária, não sabe nada, não se importa e apenas te ama. É um amor incondicional. É apenas… tudo o que eu acho que estava procurando”, começou Katy.

Katy disse que depois da chegada de Daisy começou a aproveitar mais as coisas simples do cotidiano, depois de longos anos agitados de carreira. “Houve 12 anos em que nada dessa pequenez existiu. Foi incrível viver de forma grandiosa e selvagem, mas às vezes é bom apenas jogar a bola na grama e ver a sua filha rir da alegria simples do cachorro trazendo-a de volta“, comentou.

Sobre o futuro, a cantora quer fazer faculdade! “Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim“, confessou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Atriz de "Boa Sorte, Charlie" está afastada dos holofotes há anos para seguir a carreira acadêmica

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance