Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorde fala sobre novo álbum, desejo de colaborar com Harry Styles e mais em vídeo para Vogue

Lorde fala sobre novo álbum, desejo de colaborar com Harry Styles e mais em vídeo para Vogue
Lorde fala sobre novo álbum, desejo de colaborar com Harry Styles e mais em vídeo para Vogue (Reprodução/YouTube)

Lorde está participando de algumas entrevistas durante a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, Solar Power. Assim, a cantora respondeu as clássicas 73 perguntas da Vogue em um vídeo repleto de curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional.

No bate-papo, Lorde relembrou seus primeiros discos, Pure Heroine e Melodrama, e ainda descreveu como “reverente” o novo projeto, que será lançado em 20 de agosto. Já o processo de criar o álbum inédito foi descrito como “calmo” pela artista.

A cantora também foi questionada sobre qual faixa do álbum que ela está mais empolgada para dançar: California! Vale lembrar que, até o momento, só foram divulgadas duas canções disco: a faixa-título e Stoned At The Nail Salon.

Alguns nomes conhecidos também estiveram presentes nas respostas de Lorde! Quando questionada sobre qual foi a primeira celebridade encontrou e a deixou maravilhada, a artista mencionou sua atual amiga Taylor Swift.

Harry Styles foi a resposta da cantora para a seguinte pergunta: “Qual artista que você está morrendo de vontade de colaborar?”. Já imaginou uma parceria entre esses ícones?

E uma curiosidade muito bacana para quem sempre acompanha as celebridades neste quadro da Vogue: no final do vídeo, Lorde pediu para mostrarem qual é a visão dela ao longo de toda a gravação – e pudemos ver um pouco dos bastidores do vídeo!

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana