Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Charli XCX e Lorde: entenda a treta que terminou em feat de sucesso entre as duas

Cantoras tinham passado de rivalidade dentro da música pop

Charli XCX e Lorde: entenda a treta que terminou em feat de sucesso entre as duas
Charli XCX e Lorde: entenda a treta que terminou em feat de sucesso entre as duas - Foto: Shutterstock/Reprodução/YouTube/Lorde

Charli XCX e Lorde quebraram a internet com o remix de “Girl, So Confusing“, do novo álbum “Brat da DJ britânica. A faixa já havia causado polêmica por suas letras, uma vez que a web suspeitava que poderia ser sobre Lorde.

‘”As pessoas dizem que somos parecidas/ Dizem que temos o mesmo cabelo/ Falamos sobre fazer música/ Mas não sei se foi honesto”, canta Charli em um dos versos.

Mas, afinal de onde veio a treta entre as duas? A todateen te conta!

Lançamento de “Royals”

Tudo começa lá em 2013, quando Lorde estourou globalmente com seu hit “Royals”. Ao que tudo indica, Charli XCX não havia ficado muito contente com a situação, uma vez que ela tinha acabado de lançar “Super Ultra”, seu segundo álbum.

Em uma entrevista recente à Rolling Stone, a cantora admitiu que sentiu muita inveja do sucesso da outra artista com seu lançamento. “Ela gostava da minha música. Tinha cabelo grande; Eu tinha cabelo grande. Ela usava batom preto; Uma vez usei batom preto. Você cria esses paralelos e pensa: ‘Bem, poderia ter sido eu’”, confessou.

Ela era confundida com Lorde

Após Charli XCX bombar com “Boom Clap”, ela passou por uma situação bem constrangedora. Isso porque, durante uma entrevista, ela foi confundida com Lorde, sendo questionada sobre a inspiração por trás de “Royals”.

Desde então, o momento virou uma piada interna entre os fãs da artista de Charli. Afinal, a cantora agora recebe pedidos para performar a faixa de Lorde em seus shows.

Lorde mostrou seu apoio público à “Brat”

No dia do lançamento do novo álbum de Charli XCX, Lorde usou suas redes sociais para demonstrar seu apoio à cantora. Por lá, ela admitiu que “Brat” foi o único álbum que ela já pré-salvou antes do lançamento.

“Falo por todos nós quando digo que é uma honra me emocionar, mudar e chocar com seu trabalho. Não há NINGUÉM como essa v*dia”, escreveu Lorde em suas redes sociais.

Treta que virou feat icônico

Então, após quase 10 anos de morde e assopra, as duas resolveram se juntar em uma música para resolver tudo. No remix de “Girl, So Confusing”, Lorde praticamente confirma que a faixa é sobre ela e admite que estava passando por momentos sombrios de sua vida durante sua briga com Charli.

“Bem, honestamente, fiquei sem palavras / Quando acordei com sua mensagem de voz / Você me contou como estava se sentindo / Vamos resolver isso no remix”, canta Lorde no primeiro verso. “Você sempre dizia: ‘Vamos sair’/ Mas eu cancelava de última hora/ Eu estava tão perdida na minha cabeça/ E com medo de aparecer nas fotos”, continua.

Então, Lorde segue cantando que via a vida de Charli XCX como uma vida tão incrível, enquanto ela estava presa em suas próprias inseguranças e ódios.

Que bom que as duas resolveram tudo!

Mais notícias para você

Horóscopo

Já conferiu a previsão do seu signo para esta terça-feira (23/07)? Veja o horóscopo diário da todateen!

Entretenimento

A todateen te conta alguns nomes para você decorar para as Olimpíadas de Paris

Saúde

O desodorante em pedra é uma alternativa natural que promete diversos benefícios; confira

Celebs

Taylor Swift e Travis Kelce estão em busca de um "ninho de amor" para passar as férias na Europa, diz site