Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorde revela que já gravou sete clipes para a era “Solar Power”

Divulgação

Lorde está com tudo! Em uma recente entrevista ao portal Hot Press, a cantora revelou que já gravou sete clipes para a era Solar Power. A artista explicou que todos estão ambientados no mesmo mundo.

“Eu queria surfar na ideia de que nem tudo é o que parece, o que se revela mais no decorrer dos vídeos”, disse. Vale lembrar que, até o momento, Lorde já lançou o clipe para a faixa título de seu novo álbum. Ela descreveu o registro visual de Solar Power como “introdutório” e ainda afirmou que as coisas ficam “mais pesadas” à medida que avançamos.

A cantora também falou mais sobre o conceito do disco: “Há um tom latente, eu diria que há muitas referências líricas a um dia mítico no futuro, onde a merda atingiu o ventilador e tivemos que escapar para outro lugar.”

Lorde ainda ressaltou que as faixas vão conter algumas alusões às mudanças climáticas. “Mas foi importante para mim fazer algo que parecesse comemorativo e combinasse com como estava me sentindo fora de casa. Não queria fornecer uma trilha sonora para o naufrágio do Titanic”, disse.

Solar Power será lançado em 20 de agosto.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora