Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorena Queiroz comenta cobranças da adolescência

Aos 12 anos, estrela vive nova fase pessoal e se prepara para próximos trabalhos na dramaturgia e na música

Lorena Queiroz comenta cobranças da adolescência
Lorena Queiroz comenta cobranças da adolescência - Foto: Gy Alves/Divulgação

Crescer em frente às câmeras pode não parecer uma tarefa fácil, mas Lorena Queiroz parece ter tirado de letra. Aos 12 anos, a atriz ainda é lembrada por sua primeira personagem na TV, a encantadora Dulce Maria, da novela Carinha de Anjo. Exibida em 2016, ela marca a estreia de Lorena como atriz. “Não me incomoda em nada o fato de as pessoas ainda me verem como a Dulce Maria. Ela foi uma personagem muito importante para mim. Foi através dela que comecei minha carreira e despertei o sonho de continuar sendo atriz. Eu mudei bastante, mas acho legal quando ainda lembram desse trabalho”, afirma a estrela.

Após a trama, Lorena explorou seu talento na arte e fez de tudo um pouco: lançou livros, atuou em filmes, séries e também provou que leva jeito para música. Recentemente, inclusive, ela lançou o single “Crush”. A canção veio para marcar sua nova fase, agora, como adolescente, e traz ainda um clipe em que ela faz par romântico com o ator Théo Medon. “Acho que todo mundo que tem minha idade ou que está vivendo a mesma fase que eu tem essas paixõezinhas”, explica ela. Assista:

Mais madura e uma forte influência nas redes sociais, a atriz descarta as cobranças da adolescência. “Todo mundo me pergunta se eu tenho um namorado… Acho que ainda sou nova para namorar, só tenho 12 anos! Quem sabe quando eu for mais velha?”, diz Lorena, que se sente cada vez mais madura. “Começar atuar desde cedo me fez criar uma responsabilidade grande e isso me ajudou a amadurecer mais rápido”, pontua.

Apesar de estar longe da TV, o trabalho não para! Além de novas canções, em breve, Lorena poderá ser vista nos cinemas em Stand-Up – O filme e na série A História Delas, do Star+. “Ainda não posso dar spoilers, mas posso dizer que tem muita coisa boa programada para este ano. Estou muito feliz. A gente não pode parar nunca”, celebra ela.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul