Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

Crédito: Instagram/@louist91

Isso não é um treinamento, Louis Tomlinson vem ao Brasil em 2022! Inicialmente, o cantor viria ainda em 2020 mas, com o surgimento da pandemia do Coronavírus, os shows acabaram sendo adiados até que fosse seguro.

Assim como já estava marcado antes, as apresentação rolam no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e em São Paulo (Espaço das Américas). E se liga no bônus… vai rolar show extra!

No dia 27 de maio, as fãs cariocas vão poder ficar pertinho do ídolo. Enquanto nos dias 28 e 29 de maio, o cantor se apresenta na capital paulista. Não vemos a hora, né? Finalmente!

Antes do adiamento, os dois shows iniciais tiveram os ingressos esgotados, então quem já tinha comprado tem entrada garantida, pois ainda são válidos. Para a nova data (29/05) a venda das entradas vai começar no dia 16 de novembro, às 10h do horário de São Paulo, lá no site da Live Pass.

Essa vai ser a primeira vez de Louis no Brasil como artista solo. Vale lembrar que ele já veio pra cá na época da One Direction, em 2014. Os shows marcados aqui no país fazem parte da turnê mundial do cantor.

E aí? Quem tá animada?

Mais notícias para você

Celebs

Louis Tomlinson virá ao Brasil para apresentar a "Faith In The Future” em maio de 2024

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Reunimos tudo o que já sabemos sobre os shows do ex-1D no Brasil

Entretenimento

Cantor pode vir ao Brasil no primeiro semestre de 2024