Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luan Santana desmente boatos de relacionamento com Giulia Be: “É minha amiga”

Desde que Luan Santana colaborou com Giulia Be e terminou seu relacionamento com Jade Magalhães, não faltaram comentários sobre um possível affair entre os artistas. A informação foi desmentida pelos cantores, e aparentemente, só tem rolado amizade e apoio de Luan à carreira de Giulia! Entretanto, uma publicação da colunista Fabia Oliveira, no jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (18), trouxe à imprensa novamente os rumores sobre a aproximação dos dois.

Seja a relação dos artistas um namoro ou amizade, Oliveira afirma que Luan jantou com seus pais e a cantora no último final de semana. A equipe de assessoria do artista frisa que a relação dos dois é profissional, que ambos apenas divulgaram juntos a canção “Inesquecível”.

Segundo a publicação, Luan decidiu apoiar Giulia, com quem gravou “Inesquecível”, depois que a carioca de 21 anos passou a ser atacada na web pelos fãs dele. Nisso, o sertanejo deu conselhos para a cantora lidar de uma forma melhor com esse movimento nas redes sociais e puxou para si essa responsabilidade.

E a notícia tomou proporções tão grandes que Hugo Gloss publicou em seu Instagram. E foi aí que Luan comentou e explicou, mais uma vez, que os dois não estão envolvidos amorosamente.

Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe ‘Inesquecível’“, escreveu o cantor.

View this post on Instagram

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Mais notícias para você

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...