Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Giulia Be faz performance de música-tema do filme “Depois do Universo”; veja

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Giulia Be
Giulia Be faz performance de música-tema de "Depois do Universo" - Foto: Natalia Odenbreit/NETFLIX

Nesta sexta-feira, 28, recebemos a performance de Giulia Be da música-tema do filme “Depois do Universo”, da Netflix. Protagonista junto de Henrique Zaga, a cantora traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português.

Cheias de emoção e romance, que se relacionam com a história do filme, as faixas trazem o ponto de vista da personagem Nina. Tais faixas acompanham uma melodia com piano e orquestra, assim como é apresentado na cena final do longa.

“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo,
mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme. Mesmo que seja uma música minha, coloquei minha voz e letra para os sentimos da Nina. Tocar com uma orquestra também foi uma das minhas maiores realizações”, comenta Giulia Be, por fim.

Assim como a música da trilha sonora tem suas versões em português e em inglês, para o filme, Giulia e Henrique também se dublaram em inglês.

Sobre “Depois do Universo

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus. Nesses momentos, eles contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana