Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucas Rangel assume namoro com youtuber parecido com Noah Centineo

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.

Lucas Rangel assume namoro com youtuber parecido com Noah Centineo
Lucas Rangel assume namoro com youtuber parecido com Noah Centineo (Créditos: Reprodução/Instagram)

Parece que Lucas Rangel encontrou seu Noah Centineo! Brincadeiras à parte, o influenciador postou uma série de fotos com o atual namorado, Lucas Bley. O relacionamento não havia sido assumido publicamente antes do post, feito neste domingo (13) logo após o dia dos namorados brasileiro. O que chamou a atenção dos internautas, entretanto, é o fato de que Bley é parecido fisicamente com o ator famoso pelas comédias românticas teen da Netflix.

Na legenda do post Rangel celebrou os sete meses de relacionamento “7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre.”

Em seu Twitter o humorista agradeceu o carinho dos fãs em lhe apoiarem, afirmando que tinha um pouco de receio de assumir sua sexualidade. “Tô muito, muito, muito feliz! Lendo tudo oq vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Todateen conversou com o influenciador para saber tudinho sobre o festival de música norte-americano

Entretenimento

A 22ª edição do “Meus Prêmios Nick” já começou! A premiação possui 22 categorias neste ano, as quais já podem ser votadas. Apesar de ainda não...

Entretenimento

Gabriel Froede acaba de lançar seu próximo sucesso. Nesta sexta-feira (14), o artista de 23 anos, porta-voz dos relacionamentos líquidos da sua geração, divulgou...