Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lucas Rangel reflete sobre experiência no Coachella e relembra encontro com celebridades: “Fiquei paralisado”

Todateen conversou com o influenciador para saber tudinho sobre o festival de música norte-americano

Lucas Rangel reflete sobre experiência no Coachella e relembra encontro com celebridades: "Fiquei paralisado"
Lucas Rangel reflete sobre experiência no Coachella e relembra encontro com celebridades - Foto: Instagram/@lucasrangel

Lucas Rangel esteve na edição mais recente do Coachella, que aconteceu nos últimos dois finais de semana, em Los Angeles, na Califórnia, ao lado de Maísa Silva. Aliás, essa foi a quinta vez do influenciador no festival de música americano.

Então, conversamos com Lucas para saber tudinho dessa experiência internacional em um dos maiores festivais de música do mundo. E, claro, ele não escondeu nada a sua paixão pelo Coachella, mesmo após muitas edições.

“Eu acho que é uma vibe que não tem nenhuma igual. Do festival, da cidade, e da galera. É no meio do deserto, então tudo é muito mágico, sabe?”, refletiu o influenciador. Aliás, ele destacou que, normalmente, é do tipo que grava tudo, mas em um festival como o Coachella, o clima é diferente. “Eu acho que as filmagens não passam a energia daqui”, admitiu.

Além disso, o Coachella é conhecido por ser um desfile de looks e, claro, celebridades. O próprio Lucas nos contou que já teve suas experiências dando de cara com cantores, atores e até mesmo filhos de supercelebridades.

“Teve uma vez que eu encontrei o irmão da Gigi Hadid e a gente ficou conversando”, relembrou o influenciador. “Ele estava com o filho do David Beckham e o filho do Arnold Schwarzenegger e eu fiquei paralisado, mas eu consegui trocar uma ideia rápida”, completou Lucas Rangel.

Ele também nos passou dicas infalíveis para quem pretende ir pela primeira vez no festival. “Hidrate-se, porque o clima é muito seco, e não se engane com o calor do dia, porque a noite faz muito frio, se trata de um deserto, então sempre leva uma jaquetinha, um corta-vento, alguma coisa leve de carregar, nada muito pesado também, porque senão você vai passar um calor durante o dia”, pontuou.

Lucas Rangel também destacou que vale investir em uma bandana bonitinha para o festival, já que, às vezes, acontecem algumas tempestades de areia no meio da noite.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)