Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Lumena fala sobre discussão entre Juliette, Gilberto e Sarah envolvendo seu nome: “Até eu já superei”

Lumena fala sobre discussão entre Juliette, Gilberto e Sarah envolvendo seu nome: "Até eu já superei"
Lumena fala sobre discussão entre Juliette, Gilberto e Sarah envolvendo seu nome: "Até eu já superei"

Na última terça-feira (16) quem deixou a casa foi Projota, mas a principal pauta entre os brothers desde a madrugada de eliminação foi Juliette, e a agora ex participante, Lumena. Sarah e Gilberto retomaram a pauta de que Juliette age por conveniência, reforçada por brothers como Fiuk, e reviveram uma briga que a sister teve com Lumena no início do programa. O papo deu o que falar e, fora do Big Brother Brasil, os internautas queriam saber o que Lumena pensava disso.

“Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos”, disse Lumena em seu Twitter.

Juliette descobriu a intriga revivida pelo até então amigos e ficou extremamente irritada ao perceber algumas falas distorcidas e enfatizadas. Após várias discussões diretas com Gilberto, a advogada acabou resolvendo a situação.

resolução da briga

Nesta quarta-feira (17), Gil e Juliette discutiram mais uma vez no BBB21. O economista a acusou de não discutir com quem é famoso e, por isso, escolhê-lo como alvo: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”.

Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amizade de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito. Já sofri muito aqui, não quero ficar pelos cantos chorando, querendo ir embora. Estou te dando a última cartada. Se quiser continuar, continue. Tô nem aí mais. Quero lá fora, mesmo que a gente se tire do jogo aqui, quero conseguir ser sua amiga. Se você continuar fazendo isso, não vou conseguir. Não provoque o que você não quer. Eu não quero ser o que posso ser. Eu posso ser raivosa, brava, mal educada, posso ser horrível. Todos podem!”, rebateu ela.

Depois, os dois tentaram se acertar e até se abraçaram. Porém, quando Juliette saiu da academia, Gil chorou sozinho: “Estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim? Uma semana de cada vez, Gilberto”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro