Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Madonna fará show gratuito no Rio de Janeiro, diz jornalista

A apresentação de Madonna deve acontecer em maio e será financiada por um banco

Madonna fará show gratuito no Rio de Janeiro, diz jornalista
Madonna fará show gratuito no Rio de Janeiro, diz jornalista - Foto: Pinterest

Uau! De acordo com o colunista Lauro Jardim, do O Globo, Madonna deve fazer um show gratuito no Rio de Janeiro. Isso porque o Itaú Unibanco escolheu a cantora para celebrar 100 anos do banco.

A convite da empresa, Madonna se apresentará dia 04 de maio, na Praia de Copacabana. Aliás, esse pode ser um dos maiores shows feitos pela cantora, que possui mais de duas décadas de estrada. Isso porque a rainha do pop está preparando uma mega apresentação para o evento, segundo o portal.

Madonna foi escolhida para participar do filme e da campanha de aniversário da marca ao lado de Fernanda Montenegro, Ronaldo Nazario e Jorge Ben Jor. O Itaú confirmou a participação da artista na campanha, mas ainda não oficializaram a apresentação.

No entanto, de acordo com as informações de Lauro Jardim, as negociações já estão fechadas. Aliás, a artista deve ficar hospedada no Copacabana Palace, hotel escolhido em outras visitas ao Brasil.

Por fim, a apresentação de Madonna deve ser a mesma da turnê The Celebration Tour, show que rodou o mundo desde outubro e a divulgação deve estar próxima de acontecer.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul