Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mãe de Selena Gomez é internada após discussão sobre namoro com Justin

Eita! Parece que o babado está ficando sério

mãe de Selena Gomez

Mesmo com milhares de fãs apoiando esse casal maravilhoso, não é todo mundo que anda curtindo a reaproximação entre os cantores. Segundo o portal TMZ, a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, seria totalmente contrária a união, estando revoltada com o desenrolar da relação.

Nessa terça-feira (19), o caso ficou tão sério, que a empresária teve que ser hospitalizada após um surto de nervosismo durante uma discussão com a filha sobre o boy. Mandy foi socorrida num hotel, em Los Angeles, no qual estava hospedada.

O babado aconteceu depois de ser informada por Selena que ela e Bieber estavam fazendo terapia de casal. A mãe da cantora ficou descontrolada porque percebeu que o relacionamento dos dois estava mais sério a cada dia.

Já havia rolado o comentário de que a família da diva não aceitaria um possível remember entre os pombinhos. Tanto que eles passarão as festas de final de ano separados!

Ao contrário de Mandy, em recente entrevista à revista People, a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, não poupou elogios à Selena: “Eu não sei muito sobre os relacionamentos dele porque ele não divide muito, mas eu a amo”.

Diferente da mãe de Selena Gomez nós amamos esse casal! Por isso, relembre a história da relação:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)