Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mais um! Coldplay anuncia show extra em São Paulo

Crédito: Instagram/@coldplay

Nem uma, nem duas e nem três, mas quatro vezes! Nesta segunda-feira (25), o Coldplay anunciou mais uma apresentação para São Paulo. Depois da alta demanda de ingressos, a banda britânica vai performar em quatro datas diferentes na capital paulista. O novo show extra vai rolar no dia 19 de outubro e também conta com a abertura da cantora H.E.R., assim como as outras datas anunciadas.

A venda dos ingressos para o público geral começa na sexta-feira (29) às 10h pelo site da Eventim e às 11h na bilheteria física do Allianz Parque. Quem for cliente Cartão Elo vai poder adquirir a entrada na pré-venda exclusiva, que rola na quinta-feira (28), seguindo os mesmos horários. Já os valores dos ingressos permanecem iguais às datas anunciadas anteriormente, custando entre R$ 245 e R$ 980, dependendo do setor selecionado.

Vale lembrar que as entradas para os shows da turnê “Music of the Spheres World Tour” estão super concorridas. Além de esgotar as primeiras datas anunciadas, os ingressos para o dia do Coldplay no Rock in Rio acabaram em menos de 30 minutos.

Então já sabe, né? Se prepara para conseguir o seu ingresso nessa nova tentativa! Uma dica é já deixar todos os seus dados separados e o login pronto na plataforma.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)