Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela e Maisa provam que são amigas e que têm até piadinha interna

A atriz de As Aventuras de Poliana postou uma foto de parabéns para a colega e calou os haters de plantão

maisa e larissa
Foto: Reprodução/Instagram

O povo adora especular que existe uma intriga entre Maisa e Larissa Manoela. Insistem em plantar a discórdia e inventar uma disputa entre as duas estrelas do SBT. Mas, outra vez, as duas provaram que são, sim, amigas e que tudo isso não passa de fofoca maldosa.

Ontem (23), foi aniversário de nossa diva lacradora das respostas afiadas no Twitter, Maisa, e a namorada de Leo Cidade não deixou de fazer uma homenagem para a amiga. Lari postou uma foto das duas (LIN-DA), em seu Insta, com uma legenda superfofa e que provou que as duas são mais que amigas, são friends!

“Hoje o parabéns é pra patricinha de “bevele hills”. Tudo de melhor hoje sempre Ma!!! Que você continue sendo essa menina que trás tanta alegria e momentos incríveis para as pessoas que estão ao seu redor”, disse Larissa Manoela.

Confira a foto de parabéns de Maisa e Larissa Manoela:

https://www.instagram.com/p/BjF5XuoFZLZ/?taken-by=larissamanoela

“Saúde, amor, prosperidade, luz, sucesso e muitas bençãos”, desejou a atriz. E ainda deu um conselho para ela. “Aproveita seus 16 anossss!!! Os 15 que a gente tanto sonhou passaram tão rápido e o que a gente faz de melhor é curtir cada segundinho”.

Mas o que a gente mais amou nessa legenda foi a parte que ela revelou que as duas têm até uma brincadeirinha interna, tipo de best, sabe? “Parabénssssss RRRRROGER E RRRRRRRUBIA (piada interna) Lov ya”, brincou.

Fala sério, como não amar essa dupla de estrelas, não é mesmo? Maisa e Larissa? Somos fãs <3

Aproveite e veja looks maras da Maisa:

 

 

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo