Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Quantos namorados Larissa Manoela teve? Relembre os relacionamentos da atriz

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Quantos namorados Larissa Manoela teve? Relembre os relacionamentos da atriz
Quantos namorados Larissa Manoela teve? Relembre os relacionamentos da atriz - Foto: Reprodução/ Instagram/ @larissamanoela/ Pinterest

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram em uma cerimônia íntima em dezembro deste ano. No entanto, antes de namorar com o atual marido, a atriz já teve outros namorados. Relembre os antigos relacionamentos de Larissa:

Pedro Loques

O primeiro namoro de Larissa Manoela foi aos 13 anos e era monitorado pelos pais dos dois. Na época, Pedro Loques era ator e fazia parte do elenco da novela “Gaby Estrella”. Atualmente, o rapaz estuda medicina.

Matheus Chequer

O segundo namorado da atriz foi aos 13 anos também. Na época, ele interpretava o Juca em ‘Chiquititas’ e ela atuava em ‘Carrossel’. O namoro, porém, não foi muito aceito nas redes sociais. Isso porque o rapaz era 4 anos mais velho que Larissa.

Larissa e Matheus – Foto: Pinterest

João Guilherme

Um dos namorados mais famosos de Larissa Manoela foi João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Eles namoraram durante as gravações de “Cúmplices de um Resgate” e terminaram em 2016. Aliás, durante uma entrevista em um podcast, o ator revelou ter traído a namorada. “Traí a Larissa quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos”, contou.

João Guilherme e Larissa – Foto: Pinterest

Thomaz Costa

Larissa e Thomaz se relacionaram por muito tempo. Isso porque eles namoraram duas vezes. O casal de atores namorou pela primeira vez entre 2013 e 2015. Após o primeiro término, eles tentaram novamente em 2017. Apesar de trocarem alianças e se assumirem, o relacionamento durou pouco tempo.

Thomaz Costa e Larissa – Foto: Pinterest

Leonardo Cidade

O namoro com Leonardo Cidade foi um dos mais longos de Larissa Manoela. Isso porque eles começaram a namorar em 2017 e ficaram juntos até fevereiro de 2021. O jovem também é ator e trabalhou em “Malhação”, da TV Globo, e “Jezebel”, da Record TV.

Leo Cidade e Larissa – Foto: Pinterest

André Luiz Frambach

Larissa está junto de seu marido desde julho de 2022. Eles se conheceram durante as gravações do filme “Modo Avião” (2020), da Netflix. Aliás, o ator pediu a amada em casamento em dezembro de 2022 e se casaram em dezembro de 2023.

André e Larissa – Foto: Reprodução/ Instagram/ @larissamanoela/ Pinterest

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul