Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Maisa terá programa no SBT aos domingos; SAIBA TUDO!

Já estamos ansiosas para assistir!

Maisa terá programa na emissora de Silvio Santos
Foto: Reprodução/Instagram/maisa

O namoro entre a Disney e o SBT acabou recentemente e, com isso, a emissora de Silvio Santos não pode mais passar os desenhos que a gente tanto ama. Mas… neste domingo (9) de manhã fomos surpreendidos com uma boa notícia: nossa diva Maisa terá programa no SBT e deve preencher o horário dos desenhos animados.

Quem contou o babado foi o colunista Daniel Castro. De acordo com ele, a princípio, o programa de Maisa deve se chamar Maisa Digital e estava planejado para ir ao ar só no YouTube, mas com a brecha na programação, Silvio Santos reconheceu o talento da nossa rainha e teve a ideia de exibir o programa na TV aos domingos de manhã!

Maisa já gravou quatro episódios como teste e se saiu muito bem! No programa, além de jogos de perguntas e respostas, Maisa deve ir à casa de alguns de seus amigos pra gravar coisas do dia a dia deles, de forma bem descontraída!

A única coisa que não sabemos é quando o programa de Maisa vai estrear, mas tudo indica que deve ser em 2019! Já estamos ansiosas!

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Cinema e TV

'As Aventuras de Poliana - O Filme' entrega diversos ensinamentos sobre amadurecimento e responsabilidades

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...