Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maite Perroni substituirá Dulce Maria nos vocais de “Este Corazon”, dueto com Christopher Uckermann

Maite Perroni substituirá Dulce Maria nos vocais de "Este Corazon", dueto com Christopher Uckermann
Maite Perroni substituirá Dulce Maria nos vocais de "Este Corazon", dueto com Christopher Uckermann

A reunião entre Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni está marcada para o dia 26 de dezembro, em um show virtual chamado “Ser o Parecer”. Será a primeira reunião do RBD – ainda que não em sua formação original – desde o ultimo show do grupo em 2008. Com a falta de Dulce Maria e Poncho, membros centrais do Rebelde, algumas canções serão performadas por outros membros, como a famosa “Este Corazon”, dueto entre Uckermann e Dulce Maria, que será substituida por Maite Perroni.

A especulação sobre essa troca veio na noite de segunda-feira (9), quando Christopher publicou em seu story do Instagram um vídeo no estúdio, gravando a faixa. Vem ver:

Essa é a versão original:

Apesar de não participarem da apresentação ao vivo de reencontro do RebeldeDulce María e Poncho estarão presentes na live que o grupo fará com os fãs. A informação foi confirmada em uma live de Guillermo Rosas, um dos empresários à frente do evento. Os fãs já especulam que essa participação dos artistas será através de vídeos pré-gravados que serão veiculados na live.

Para completar as novidades, nesta terça-feira (10) estreia o “Behind The Scenes”, série que exibirá os ensaios do grupo com Anahí, Christian Chávez, Chistopher Uckermann e Maite Perroni. A série será exibida semanalmente até o dia 26 de dezembro, data da apresentação.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil