Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mal chama Evie para ser a madrinha de seu casamento em nova prévia do especial de “Descendentes”

Mal chama Evie para ser a madrinha de seu casamento em nova prévia do especial de "Descendentes"
Mal chama Evie para ser a madrinha de seu casamento em nova prévia do especial de "Descendentes"

No último final de semana (22) o canal americano do Disney Channel anunciou que o canal apresentará uma maratona de “Descendentes“, apresentando os três filmes produzidos pela franquia, bem como um curta-metragem inédito. “Descendants – The Planning Of The Royal Wedding é um filme de menor tempo de duração que promete tratar do casamento de Mal (Dove Cameron) e Ben (Mitchell Hope). Com a proximidade da estreia, o canal liberou uma prévia, em que a noiva pede que a melhor amiga Evie (Sofia Carson) seja sua madrinha.

Aparentemente, a sequência foi produzida em conjunto com o último filme da franquia, em 2018, já que Cameron Boyce estará presente no curta. O ator interpreta o filho de Cruella de Vil, Carlos, e morreu em julho de 2019 após uma convulsão.

O filme promete ser um sonho para quem shippa o casal central da narrativa, já que agora os fãs estarão diante do casamento dos dois. Além disso, a produção provavelmente foi uma das últimas com Boyce, o qual será homenageado por muitos fãs.

Confira a prévia:

Apesar de o tema do especial ser algo tão aguardado pelos amantes da franquia, o fato de a produção ser uma animação, e não um live-action como os outros filmes, desagradou muitos fãs que tinham a expectativa de ver Dove Cameron, Sofia Carson e todo o elenco reunidos novamente.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Primeiro filme da saga famosa da Disney completa 8 anos nesta semana

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Assim como outros filmes românticos da Netflix, "Purple Hearts" também foi um super sucesso entre o público e conquistou corações