Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Maldivas’: nova série da Netflix com Manu Gavassi e Bruna Marquezine ganha trailer

Crédito: Reprodução/Youtube

As bffs Manu Gavassi e Bruna Marquezine se juntaram a Carol Castro, Sheron Menezzes e Natalia Klein em “Maldivas“, nova produção da Netflix. Nesta quarta-feira, 18, a série ganhou seu primeiro trailer e revelou um pouco da história que vem pela frente, misturando o bom humor com muita suspeita.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1526925575352369153?s=20&t=xzgNaYKdJ0VxbmWlG7l6Og

Na trama, há um mistério que incendiou o condomínio Maldivas e todas por ali são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine). A partir do dia 15 de junho, o sol, a piscina, os drinks e os romances se misturam a um verdadeiro clima de tensão…

O enredo segue toda a interrogação policial do detetive Denilson (Romani) – e da investigação que Liz começa por conta própria. Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) vão fazer de tudo para que não descubram seus segredos. Afinal, para elas, o que importa são as aparências. Pelo visto, a trama vai ser daquelas que fazem a gente criar mil e uma teorias.

E ainda há mais personagens suspeitos, já que o elenco conta também com Klebber Toledo, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. A série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini.

“Maldivas” chega no catálogo da Netflix em 15 de junho.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos