Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Måneskin lança clipe emocionante da música “The Loneliest”; assista

Banda foi nomeada ao MTV EMAs nas categorias Mehor Banda de Rock e Melhor Artista Italiano

Måneskin
Maneskin lança clipe emocionante da música "The Loneliest" - Foto: YouTube/Maneskin

A sensação global do rock Måneskin revelou o videoclipe do novo single “The Loneliest”. Enfatizando o lado mais sombrio da faixa, o videoclipe de é rico em cinematografia gótica e reforça a evolução criativa da banda. Uma homenagem ao crescimento pessoal, a nova faixa saúda as baladas clássicas do rock das lendas do gênero. Aliás, tal qual como aqueles com quem puderam compartilhar o palco recentemente.

Além do lançamento do clipe, a banda celebra a nomeação ao MTV EMA’s nas categorias Melhor Banda de Rock e Melhor Artista Italiano. Måneskin levou o prêmio de Melhor Banda de Rock em 2021 e, então, no começo deste ano, venceu na categoria Melhor Videoclipe Alternativo no VMA. Aliás, essa foi a primeira vez na história do VMA que um artista italiano ganhou. Além disso, Måneskin ainda foi nomeado Grupo do Ano (Internacional) no NRJ Music Awards, na França.

Falando sobre o single, o vocalista Damiano diz: “Estamos muito animados para todos vocês finalmente ouvirem ´The Loneliest´. Essa música significa muito para mim, é uma música pessoal, mas espero que todos possam se identificar com ela do seu jeito. Fizemos um pequeno show surpresa em Londres e tocamos ´The Loneliest´ ao vivo pela primeira vez e a reação de todos significou muito para nós! Estamos tendo um ano relâmpago em turnê pelo mundo, conhecendo fãs em shows e festivais em todo o mundo, do Japão à América, à Europa e além. Mal podemos esperar para continuar em turnê e lançar mais músicas em 2023!”.

Sobre o grupo Måneskin

Deixando uma marca na cena musical com confiança, Måneskin continua a redefinir o que significa ser uma banda de rock em 2022. Aliás, na última semana, eles deixaram os fãs do Reino Unido em êxtase quando apresentaram o novo single “The Loneliest” no The Underworld. A casa show tem capacidade para apenas 500 pessoas. Anunciando o show no dia anterior através de suas redes sociais, Måneskin rasgou um set de 45 minutos no palco, após sair às ruas para conhecer os fãs que não tiveram a sorte de entrar. Além disso, o grupo tocou uma versão profunda e tocante de “The Loneliest”, garantindo aos fãs dentro e fora do local uma noite que nunca esquecerão.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita