Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart ensina a sua make do dia a dia

A atriz mostrou o passo a passo de sua maquiagem de sempre

maquiagem de lili reinhart
Foto: Reprodução/Instagram

Ela é linda, maravilhosa, diva e parece que está sempre de cara limpa. Isso porque a maquiagem de Lili Reinhart para o dia a dia é bem suave e básica, mas que destaca alguns pontos chaves do rosto.

Recentemente, ela revelou o passo a passo de sua make diária para a TeenVogue, em um vídeo. A atriz de Riverdale mostrou como ela faz e quais produtos usa para se maquiar. O melhor de tudo que não é nada tão difícil e pode facilmente ser reproduzida em casa.

Passo a passo da maquiagem de Lili Reinhart: 

O primeiro passo da maquiagem de Lili Reinhart é preparar a pele com base, ou melhor comer comida chinesa, como ela mostra no início do vídeo. Depois a atriz contorna as sobrancelhas com sombra e logo em seguida faz o contorno do rosto e aplica um blush. Nos olhos, ela opta por sombras claras e de tom natural, como a pêssego. O que ela não deixa nunca de fazer é um tracinho com sombra marrom próximo aos cílios superiores e inferiores para destacar os olhos. Antes de passar a máscara de cílios, a atriz prepara os fios com um curvex. Por último, ela aplica iluminador, e passa um batom de um tom bem próximo aos seus lábios, pois ela curte algo bem natural.

 

Bem fácil, não é mesmo? Dá para fazer em casa e ainda dar uma adaptada nas cores de sombra, de acordo com o seu tom de pele. Ou até dá para substituir alguns produtos, como a sombra marrom por um lápis da mesma cor esfumado com cotonete após aplicado, que tal?

Aproveite e confira 8 curiosidades sobre a atriz:

Mais notícias para você

Beleza

Nós trouxemos todas as dicas para deixar sua maquiagem perfeita

Beleza

Estilo de maquiagem monocromático viralizou no TikTok

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...