Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Marca lança batom em apoio à luta contra violência doméstica

100% da renda do batom será revertido a projetos de apoio às mulheres que enfrentaram a violência doméstica

Marca lança batom em apoio à luta contra violência doméstica
Marca lança batom em apoio à luta contra violência doméstica - Foto: Reprodução/ Vult

O projeto ‘Isso é Mais que um Batom’, idealizado pela Vult em conjunto com a Turma do Bem e ao Instituto Maria da Penha, possui um lindo objetivo. Isso porque ele busca resgatar o sorriso e autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica. Dessa maneira, a marca doará 100% do valor das vendas para a Turma do Bem, que fornecerá tratamento dentário integral para essas mulheres.

Para a idealização do batom, a Vult resgatou o sorriso de três mulheres que tiveram a dentição afetada durante agressões domésticas. Aliás, elas passaram por um tratamento odontológico integral e gratuito na ONG Turma do Bem. Agora, a marca quer ajudar mais mulheres nesta luta.

Para contribuir com esse projeto, basta adquirir um batom aqui. “Por isso,
junto à Turma do Bem, que gerencia a maior rede de voluntariado especializado do mundo, convidamos a todos que se engajem nessa causa e apoiem o recomeço de mulheres que sofrem agressões e têm os seus sorrisos arrancados”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário.

Ao comprar o produto, você ajuda uma mulher vítima de agressão doméstica e pode ficar mais linda. Isso porque o batom é uma edição limitada, na cor marsala com acabamento matte aveludado. Além disso, ele possui alta pigmentação e cores fiéis da embalagem à sua pele por apenas R$ 25.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!