Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Mariana Rios entra para o mundo da beleza e dá detalhes sobre sua linha ‘Mar&Rios’

Crédito: Divulgação

Seguindo as tendências globais, Mariana Rios acrescenta mais um item ao seu currículo profissional: empreendedora beauty! Isso mesmo, a atriz, modelo, cantora e apresentadora agora vai liderar a Mar&Rios, primeira marca de beleza da Forever Liss.

À todateen, Roni Magalhães, CEO da empresa, fez questão de comentar o processo de escolha e trocas. “A tendência de collabs é um movimento global que estamos observando há tempos e nos preparamos para pôr em prática. Nesse projeto, a Mari Rios entra como sócia da beauty tech para o desenvolvimento da nova linha de produtos, assinada e desenvolvida também por ela”, conta.

Os produtos, reconhecidos pelo selo PETA, que garantem itens cruelty free, chegam ao mercado nesta quarta-feira, 1º, apostando em novos cosméticos para o cabelo, sempre aliando tecnologia, qualidade e valores acessíveis. “Essa iniciativa reflete os valores da empresa, que segue em constante movimento de evolução, para desenvolver e promover um trabalho consciente e benéfico para todos”, acrescenta.

Aproveitando o momento, também batemos um papo com a Mari sobre o como foi se jogar nesse novo projeto, sua relação com os produtos de beleza e, claro, a sua expectativa. Vem ver, amiga!

Mari, antes de mais nada, conta para gente qual é a sua relação com produtos de beleza? É algo muito presente no seu dia a dia?

Eu adoro me cuidar, fazer meu ritual de beleza diário. Acho super importante ter o autocuidado em dia, se amar e dar esse presente para si mesma. Normalmente, minha rotina de beleza começa com um café da manhã equilibrado e um banho relaxante com produtos que fazem bem para minha pele e cabelo.

Como sabemos, esse é um projeto novo para você, né? Pela primeira vez você encarou o “papel” de estar à frente de todo o processo de criação, desde as cores, até as fragrâncias. Buscou alguma inspiração?

Eu gosto muito de participar do início ao fim de todos os projetos que me envolvo. Com a Forever Liss não seria diferente. Me apeguei muito ao modo de trabalho e desenvolvimento dos produtos, por isso, fiz questão de dar minha opinião, mostrar referências do que gosto e o que tem a ver comigo. Minhas inspirações vêm da minha essência, desde o meu nome, que tem as palavras Mar e Rios, e serviram para dar título à linha exclusiva, além de fragrâncias que remetem memórias da natureza.  

O que os seus fãs podem esperar dessa parceria?

Estou muito empolgada em mostrar os quatro produtos da linha batizada de Mar&Rios, que chegarão às prateleiras oficialmente no dia 1º de junho. Acredito que será uma forma de estar mais próxima dos meus fãs e seguidores, porque os produtos tem a minha personalidade, cheiros que realmente adoro. Eles vão conhecer um pouco mais do meu gosto pessoal.

Muitas vezes, a indústria da beleza pode ser tóxica por estabelecer estereótipos. Como você acha que a linha dialoga com essa questão?

Acredito que hoje não existem mais regras e o padrão é plural. O importante é saber enxergar que cada ser é único e sim, cada um de nós tem sua beleza individual e devemos nos sentir valorizados por isso ao invés de nos comparar ou querer nos enquadrar em um estereótipo. O mais incrível da vida é ter o poder de abraçar nossa singularidade. É permitido se sentir muito livre e natural. A linha Mar&Rios tem essa essência, e fiz questão que os produtos atendessem a todos os tipos de cabelos. 

O que essa parceria com a Forever Liss representa? E Como ela surge nesse novo momento da sua carreira?

Eu sempre fui empreendedora e adoro me envolver em projetos desafiadores. A linha Mar&Rios em parceria com a Forever Liss com certeza representa mais um grande passo que dou em minha trajetória profissional. Fico muito honrada de ter meu nome associado a uma empresa que valoriza seus clientes com produtos de altíssima qualidade. Espero que possamos trabalhar juntos e criar ainda mais ações. Ideias eu tenho de sobra!

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Conversamos com a autora de "E foi assim que tudo mudou" para entender como funciona o lançamento de um livro