Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Me declarei e agora ele não fala mais comigo!”

“Depois que contei que gostava dele, ele não quis mais falar comigo!”

“Me declarei e agora ele não fala mais comigo”

“Gosto de um menino da minha sala e nós éramos amigos até eu contar que gostava dele. Depois que ele ficou sabendo não falou mais comigo. Meus amigos falaram que ele está se comportando assim por causa do choque da notícia. Eu quero muito falar com ele, o que eu faço?”
Bruna, 13

Olha, Bruna, seus amigos podem ter razão, afinal receber uma “notícia” dessa de uma amiga é um susto e tanto! Mas o comportamento dele também pode ser sinal de falta de coragem, e aí fica a dúvida: falta de coragem pra assumir que também está a fim ou com vergonha de te dar um fora, já que vocês são amigos? Então, amiga, pra resolver essa situação de vez, tome a iniciativa e vá conversar com o garoto! Boa sorte, tá?

“Ele pediu pra ficar comigo, mas minha amiga gosta dele e eu ainda sou BV”

“Um gatinho da escola gosta de mim e já pediu várias vezes pra ficar comigo. O problema é que minha amiga e várias outras meninas do colégio também gostam dele e eu nunca fiquei com ninguém. O que eu faço?”
Liliam, 13

Li, sua situação é complicada e você deve pensar bem antes de tomar qualquer decisão. Você também gosta do garoto? Se gosta, você deve conversar com a sua amiga e mostrar o seu lado na história. Agora se não gosta, não vale a pena magoar uma amiga só pra perder o BV. Por falar em BV, fique tranquila, o 1º beijo costuma assustar, mas se você estiver calma e segura do que está fazendo é só seguir os movimentos do garoto e tudo vai dar certo! Estou torcendo por você!

“Tenho medo que minha mãe veja os recados dele no meu Orkut”

“Conheci um garoto na internet e acabei gostando dele. Ele é mais velho e fica me chamando de gata no meu Orkut e se minha mãe ou irmã vir os recados estou frita! O que eu faço?”
Gabriela, 13

Gabi, você deve tomar muito cuidado com essa história. É cada vez maior o número de pessoas que se tornam nossos “amigos” na internet e no fundo só querem tirar algum proveito de gente! Mas se o seu problema é só com os recados dele, peça pra ele mandar por depoimento ou por MSN, assim só você vai ter acesso aos comentários do garoto. Juízo, ok?


“Tenho namorado, mas estou me sentindo atraída por outro carinha”

“Eu tenho namorado, mas estou me sentindo atraída por outro carinha. Esse garoto é mais bonito do que o meu namorado e até a minha amiga pediu pra eu ficar com ele. O problema é que eu tenho medo de meter um par de chifres no meu namorado. O que eu faço?”
Andreanne, 14

Andreanne, se você está em dúvida é porque sabe que vai fazer coisa errada, não é mesmo? Se você não gosta mais do seu namorado e está a fim do outro garoto, primeiro resolva sua situação, termine sua relação e depois vá viver esse novo sentimento. Agora se você gosta do seu namorado, mas está balançada porque o outro é bonito e sua amiga tá botando pressão, tome cuidado! Você pode se arrepender de suas atitudes quando for tarde demais! O comportamento da sua amiga também é estranho, você já pensou por que ela está te incentivando tanto? Talvez ela tenha interesse no seu namorado! Então, menina, pense bem no que você vai fazer e procure não magoar ninguém! Juízo, viu?

213 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você