Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Megan Fox apaga fotos com o noivo e desativa suas redes sociais

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua conta

megah-fox-termino-relacionamento
Megah Fox pode ter terminado o seu relacionamento -Foto: Reprodução Instagram/@megahfox

Megan Fox recentemente apagou todas as fotos que estava junto com o seu noivo Machine Gun Kelly, em seguida fez um post sobre desonestidade e desativou suas redes sociais. A atriz estava com Machine desde março de 2020 e foi pedida em casamento em janeiro de 2022. 

Até semana passada, o casal parecia estar feliz. Megan participou de vários eventos ao lado de seu noivo, incluindo o Grammy ele foi indicado ao de Melhor Álbum de Rock e perdeu para Ozzy Osbourne e Megah o apoiou na derrota com um post no Instagram: 

“Você lidou com esse processo com uma graça e maturidade que nunca vi em você antes e estou muito orgulhosa de você. Embora [prêmios] venham… e isso é irrelevante, eu acho, mas nunca vou superar o quão bonito é seu rosto. Espero que um dia você se veja do jeito que eu te vejo. Eu te amo e vou guardar essa lembrança de você para sempre”, disse. 

Megan seguiu Eminem no Instagram 

Antes de deletar sua conta, Megan tinha começado a seguir Eminem, de acordo com o BuzzFeed. Aliás, Machine tem atrito com o rapper desde 2012, ano em que Eminem disse que a filha de Guh, Hailie, era gostosa, o que não caiu bem para o músico. Na época, a menina tinha 16 anos e Eminem 22 sendo maior de idade. 

Na época, o post fez um efeito negativo na carreira de Machine, fazendo com que muitos artistas se distanciassem dele. Em 2018, ele lançou uma faixa falando sobre a situação com Eminem.

Ele respondeu Eminem na música Killshot e depois começou a tentar a carreira para um lado mais Pop Punk.

Fim do relacionamento?

No domingo (12), Megan compartilhou um carrossel de fotos no Instagram com um trecho da música de Beyoncé “Pray You Catch Me”, que faz parte do disco Lemonade (2016).“Você pode sentir o gosto da desonestidade / está em sua respiração”, legendou. 

Depois desse post, Megan desativou sua conta e até o momento nem ela e nem Machine falaram sobre o fim do relacionamento.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul