Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

10 melhores looks da Maria Eugênia, a adotada da MTV!

Puro estilo, meu amor!

looks maria eugenia
-Foto: Reprodução/Instagram

No reality show da MTV, Adotada, nada mais chama a atenção do que os looks da Maria Eugênia, mais conhecida como Mareu. A apresentadora de 30 anos é produtora de moda e tem seus looks montados pelo seu melhor amigo, Nilo.

Em cada episódio da série ela vai visitar uma família e leva um montão de malas, inclusive uma cheia de maquiagens, que tem até espelho com luzes! Mas, voltando para as roupas, os looks da Maria Eugênia são bem incomuns, nada comparado ao que vemos por aí na rua. As peças parecem de boneca ou fantasias, que dão a maior vontade de ter uma também!

Apesar de serem superdiferentes, as peças remetem à filmes, personagens e personalidades, o que dá um ar de brincadeira e descontração às combinações. Além disso, a Mareu abusa de cores, brilhos, texturas, saltos, cintilância e até efeitos com luzes. A ruiva realmente é puro estilo!

Com tantas informações e contrastes, não se preocupe, pois selecionamos as melhores looks da Maria Eugênia que podem ser montadas em casa. Ou servirem de inspiração para você desenvolver o seu com muita atitude!

Confira os 10 melhores looks da Maria Eugênia Suconic:

E aí, ficou inspirada e cheia de atitude para montar o seu look também? Compartilha com a gente nos comentários 😉

Mais notícias para você