Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Meninas Malvadas: qual é a classificação indicativa do remake?

Musical chega este final de semana nos cinemas brasileiros

Meninas Malvadas: qual é a classificação indicativa do remake?
Meninas Malvadas: qual é a classificação indicativa do remake? - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

O novo filme de “Meninas Malvadas” chega aos cinemas brasileiros neste final de semana e por aqui já estamos de ingressos comprados! 20 anos depois do lançamento do filme original, vemos um elenco novinho contando a história de Regina George, agora em versão musical.

Mas, afinal, eu posso ir assistir o filme sem os meus pais? Nós sabemos que no filme original, Regina George e as outras personagens fazem comentários um tanto quanto (propositalmente) problemáticos. Por isso, ele não é liberado para todos os públicos.

Esse é o caso também no musical! Aqui no Brasil, a classificação indicativa ficou para 12 anos, enquanto nos Estados Unidos ficou para maiores de 13 anos. Isso é tão barro!

Sobre “Meninas Malvadas: o Musical”

Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika). Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio. 

Alguns rostos conhecidos do público voltam para essa versão, como Tina Fey, que interpreta a professora Norbury e também assina o roteiro do longa, e Tim Meadows, no papel do diretor Duvall. Entre os novos atores, além do elenco principal, estão Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Philipps e Ashley Park. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado