Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Met Gala 2024: saiba qual é o tema do baile mais aguardado do ano

O Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio

Met Gala 2024: saiba qual é o tema do baile mais aguardado do ano
Met Gala 2024: saiba qual é o tema do baile mais aguardado do ano - Foto: Shutterstock

Estamos a alguns meses do Met Gala 2024 e já começamos a teorizar o looks dos famosos por aqui. O tema desse ano é “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion” — em português: “Belas Adormecidas: Despertando a Moda”.

Vale lembrar que os temas do baile de Nova Iorque são sempre alinhados com as novas exposições do departamento de moda do museu Met. Dessa vez, a nova exposição tem como objetivo “dar nova vida a objetos históricos por meio de ativações criativas e imersivas projetadas para transmitir cheiros, sons, texturas e movimentos de roupas que não podem mais interagir diretamente com o corpo”. Eita!

Então, na questão de dress code, eles esperam que os famosos explorem essas noções de renovação da moda usando natureza como uma “metáfora para a impermanência da moda”. Por isso, o nome do dress code deste ano no Met Gala está como “O Jardim do Tempo”. Amamos!

O Met Gala é exclusivíssimo! Ou seja, se você não for um dos anfitriãos da edição, você precisa ser pessoalmente convidado para o tapete vermelho. Por enquanto, obviamente não temos uma lista de convidados para o Met Gala. Porém, já sabemos quem serão os anfitriões dessa edição. Entre eles estão Bad Bunny, Chris Hemsworth, Jennifer Lopez, Zendaya e, claro, Anna Wintour. Outros nomes que também estão entre os VIPs da noite são Jonathan Anderson, que é o diretor criativo da Loewe, e o CEO do TikTok, Shou Zi Chew. Dá para acreditar?

Por fim, vale lembrar que o Met Gala de 2024 acontece no dia 6 de maio. Anota aí!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul