Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Met Gala: afinal, o que acontece dentro do evento?

Crédito: Shutterstock

Hoje tá rolando o famosíssimo Met Gala. O evento é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e acontece todos os anos na primeira segunda-feira de maio. Além de ter um propósito de arrecadar doações para a instituição, o tapete vermelho é um dos mais comentados do ano devido aos looks incomuns e bastante espalhafatosos.

Diferente de uma premiação, o Met Gala não é transmitido para o público e o que rola no evento é um mistério para muitas pessoas. E a curiosidade é grande, né? Afinal, várias celebridades juntas deve render muita coisa boa.

Pensando nisso, vamos te contar tudo que sabemos sobre o evento além o tapete vermelho. Vem conferir!

Depois do tapete vermelho já começa um coquetel…

Após o momento de glamour, as celebridades e os convidados entram para um coquetel e visitam uma exposição montada. Este ano, o tema é “In America: An Anthology of Fashion”. Quem está no evento confere isso em primeira mão, mas a exposição abre ao público geral em 5 de maio de 2022.

Hora do banquete

Um jantar super formal é preparado depois dessa tour. Vale mencionar que os assentos são marcados e as mesas planejadas com bastante antecedência, por isso que é preciso confirmar a presença antes. O organizador de festas Eaddy Kiernan, que ficou responsável pelo evento no ano passado disse que essa seleção é muito bem planejada. “Nós realmente tentamos pensar com muito cuidado sobre quem está sentado um ao lado do outro”, disse.

“Tentamos pensar muito sobre as linhas de visão e onde as pessoas se sentaram no passado. E tentamos garantir que alguém não esteja olhando nos olhos de uma ex-namorada”, completa.

Também rolam apresentações

Apesar de não serem gravadas, performances também marcam o evento. Durante do jantar, rola um entretenimento com direito a apresentações de artistas de peso. Porém, a festa acaba bem cedo, considerando que as celebridades vão todas para as after parties

Lembrando que você pode conferir a transmissão do tapete vermelho do Met Gala 2022 a partir as 19h, no horário de Brasília, no canal E!.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!