Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Meus Prêmios Nick 2009

Meus Prêmios Nick 2009: a gente esteve lá e conta tudo pra você!

Os apresentadores

Dessa vez, a apresentação da festa ficou por conta do Lucas, vocalista da Fresno, Marcelo, do Strike, e da cantora Jullie. “É mais tranquilo subir no palco pra tocar porque a gente conhece as músicas, tem mais segurança. Pra apresentar dá nervoso, por que a gente fica com esse ponto no ouvido e, às vezes, falha”, conta o Lucas. “No show, a gente sente o feeling da música e se solta. Aqui na apresentação rola mais interpretação”, diz o Marcelo. “Eu adorei ser apresentadora aqui. Foi muito divertido, o nervoso só veio um minutinho antes de entrar no palco!”, disse a Jullie.
Meus Prêmios Nick 2009

Momento Bob Esponja

O Lucas, aliás, imitou a voz do Bob igualzinho! “Eu estou me especializando nisso, caso aconteça alguma coisa com o dublador oficial. Aliás, quando eu era mais novo eu imitava o Bob pra xavecar as meninas. Eu dizia que era o dublador oficial! (risos)!”.
Escute aí o Lucas imitando o Bob! 

Melhor programa

Christian Pior e Sabrina Sato estiveram por lá para receber, pelo Pânico, o prêmio de Melhor Programa de TV. A Sá contou pra gente o segredo de ser tão bem-humorada: “é que quando eu tô de mau humor eu tento ficar na minha e nem saio de casa!”. O vestido rosa e tudo de lindo é do estilista Reinaldo Lourenço. “Eu nem sou muito fã de usar cor-de-rosa, mas adorei esse modelo”.
Meus Prêmios Nick 2009
Meus Prêmios Nick 2009

Supershow!

Os meninos do Cine arrasaram no palco ao tocar Garota Radical. “A gente está feliz pra caramba. É uma felicidade que nem cabe na gente. O sucesso tá vindo mais rápido do que nós esperávamos”, contou o Dave, baterista da banda. 
Meus Prêmios Nick 2009

Banda Favorita

No Meus Prêmios Nick do ano passado, os meninos do NX Zero foram os apresentadores. Neste ano, eles tocaram e levaram dois prêmios! “É bem mais tranquilo ganhar prêmio e tocar. Rola o maior nervoso na hora de apresentar”, confessou o Caco. “O melhor prêmio pra mim é ver a galera empolgada com a gente. Quando eu era moleque, da idade do pessoal que pulou com o nosso show, eu sonhava em ter banda. E agora tem todo esse carinho. Isso que é legal!”, disse o Gee. “Foi muito louco ganhar de Banda Favorita e Música do Ano (Cartas Pra Você)!”, falou o Di.
Meus Prêmios Nick 2009

Sobrou para o Lucas!

O Di estava até de capa de chuva pra escapar do banho de slime (a meleca verde que é a marca do canal Nick) que, dessa vez, sobrou para o Lucas. Olhe aí!
Meus Prêmios Nick 2009

A Nickelodeon exibe o Meus Prêmios Nick no dia 24 de setembro, às 20h. Não vai perder, hein!

Os vencedores do Meus Prêmios Nick 2009 são…

Atleta do Ano: Kaká
Banda Favorita: NX Zero
Artista Internacional Favorito: McFly
Cantor ou Cantora do Ano: Claudia Leitte
Mundo Web: Orkut
Desenho Favorito: Bob Esponja
Filme do Ano: Crepúsculo
Game Favorito: Guitar Hero World Tour
Programa de TV Favorito: Pânico na TV
Revelação do Ano: Stevens
Banho de Slime: Lucas (Fresno)
Melhor Momento dos 10 anos do Meus Prêmios Nick: Slime no Di
Gato do Ano: Rodrigo Hilbert
Música do Ano: Cartas pra Você (NX Zero)
Gata do Ano: Juliana Paes 
Ator Favorito: Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex – Isa TKM)
Atriz Favorita: Patrícia Pillar
Humorista Favorito: Marcelo Adnet 
Personalidade do Ano: Bob Esponja
Mais Ação Mais Movimento: MV Bill
Texto e entrevistas: Mariana Scherma
103 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você