Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mia Colucci na segunda temporada de Rebelde? Vem entender

Crédito: Instagram/@anahi

Desde o lançamento de Rebelde na Netflix, são diversas teorias circulando na web. Bastou a plataforma de streaming confirmar a segunda temporada da série no domingo, 9, para que a galera ficasse ainda mais eufórica.

Bom, segundo os fãs, Mia Colucci, interpretada por Anahi na trama mexicana, deve marcar presença na produção. E os indícios não são poucos, mas calma que a gente vai te explicar!

A nova versão traz alguns parentescos com nomes que fizeram história na Elite Way School. Celine Ferrer, por exemplo, uma das melhores amigas de Mia, assumiu a diretoria do colégio no reboot. Enquanto isso, Jana é filha de Pilar Gandia, e neta de Pascual Gandia, o antigo diretor da instituição.

Quanto a Luka e Estéban, ao que tudo indica, eles seriam primos de Mia. Ambos são filhos de Marcelo, irmão de Franco, pai da adolescente. Tanto é que, logo no primeiro episódio, Luka cita que esteve no casamento da “tia”, como ele, possivelmente, se refere à personagem.

No entanto, alguns acreditam que a verdadeira resposta de parentesco só deve acontecer na próxima fase. Em buscas no TUDUM, site oficial dos fãs da Netflix, internautas se depararam com perguntas-chave que serão respondidas no futuro, incluindo sobre um parente famoso dos irmãos fazer uma aparição. OMG!

E não acaba por aí, um dia após a série estrear, Anahi compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto da época em que vivia Mia, aumentando ainda mais os rumores. E aí, será que já podemos sonhar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix