Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Influencer Mih Tanino relembra episódios de violência e bullying na adolescência

Mih Tanino comentou sobre essa fase complicada da sua vida e deu dicas para jovens que estão passando por algo semelhante

Influencer Mih Tanino relembra episódios de violência e bullying na adolescência
Influencer Mih Tanino relembra episódios de violência e bullying na adolescência - Foto: Divulgação

A influencer Mih Tanino acumula mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais e diversas conquistas na sua história. No entanto, nem sempre foi assim. Isso porque, durante um bate-papo com a todateen, a influencer lembrou de episódios de bullying e violência que sofreu durante sua adolescência.

Aos 19 anos, Mih Tanino já enfrentou dificuldades e transformou as adversidades em oportunidades. Durante sua fase escolar, porém, as dificuldades foram muito complexas. Isso porque a jovem não foi bem aceita pelos colegas novos e sofreu até violência física.

“Eu entrei estudar nessa escola nova e minha sala inteira, inclusive as meninas, tiravam sarro de mim. Três meninos me bateram na cabeça. Foi uma época bem conturbada e bem difícil”, lembrou a influencer.

Na época, aliás, Mih Tanino pediu ajuda de sua família, que tentou dialogar de forma pacifica com a escola. No entanto, os dirigentes da instituição não levaram o caso a sério e a solução foi trocar de escola. “Minha mãe e eu conversamos até com o diretor da escola e eu contei para ele sobre os ataques que eu estava sofrendo. Chegamos até a pegar imagens das câmeras, mas, infelizmente, o diretor não deu tanta atenção para o caso. Ele dizia apenas que iria apaziguar, ficando meio em cima do muro e dizendo que não queria briga”, contou.

O que fazer ao se deparar com uma situação parecida com a de Mih Tanino?

Por fim, a influencer reforçou a importância de buscar uma rede de apoio nesses momentos. Se você está passando por uma situação parecida, não se cale! “O conselho que eu dou é: converse com alguém da sua família, seja a sua mãe, seu pai, vó, irmão, alguém que seja da sua confiança. Também converse com os professores ou coordenação da escola. Converse com quantas pessoas achar necessário, mas converse! Conte o que está acontecendo porque só assim é que conseguimos encontrar uma solução”, finalizou Mih.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho

Entretenimento

Fomos atrás de tudo o que você precisa saber sobre o ator de James Beauford

Streaming

Confira essas séries que são parecidas com "Bridgerton"

Horóscopo

Te contamos o que essa sexta-feira (24) reserva para você