Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: “Meu coração está quebrado”

Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: "Meu coração está quebrado"
Millie Bobby Brown emociona ao lamentar morte de Dolly: "Meu coração está quebrado"

Millie Bobby Brown emocionou os seguidores nesta terça-feira (4). É que a atriz de Stranger Things perdeu Dolly, sua cachorra de estimação. Em um post no Instagram, Millie lamentou o ocorrido em uma linda homenagem ao pet que fazia parte da família desde 2011.

“Você se tornou o melhor amigo de todos. Seus abraços sempre pareciam melhores do que os anteriores e sua lealdade à nossa família era incomparável. Meu coração quebrou hoje. Você era o coração e a alma dessa família e, se alguém conheceu Dolly, sabe como realmente era especial”, escreveu a artista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mills (@milliebobbybrown) em

the girls i’ve been

Com seu sucesso em “Stranger Things” e estreia marcada para protagonizar a irmã capaz de desafiar Sherlock no longa “Enola Holmes“, Millie Bobby Brown será mais uma vez a personagem principal em uma produção Netflix. A atriz interpretará Nora, garota com poderes de persuasão no filme “The Girls I’ve Been“. Ainda sem título em português ou data de lançamento fechada, o suspense também leva o nome de Brown na produção executiva.

A narrativa é inspirada no livro de mesmo nome da autora Tess Sharpe. O filme conta a história de Nora (Brown), uma golpista que é feita refém durante um assalto a banco e precisa usar suas habilidades para salvar a si mesma, sua namorada e seu ex-namorado.

Aos 16 anos Millie tem ganhado o mundo por meio de sua empresa de cosméticos, dois papeis de destaque na Netflix, incluindo “Stranger Things” com mais uma indicação ao Emmy, divulgado na última terça-feira (28) na categoria de Melhor Série Dramática. Além disso, a atriz mirim está confirmada em “A Time Lost“, produção que ela mesma escreveu com a irmã, Paige Brown.

E você acha que acabou? Pois saiba que Millie também está se preparando para lançar carreira musical. Na última terça-feira (21) a atriz fez uma live com a amiga Gia Lorusso para conversar com os fãs. Em meio ao bate-papo, a estrela de “Stranger Things” revelou que está trabalhando em sua carreira de cantora, mas que ainda não pode comentar sobre o assunto. Ao ser questionada sobre lançar um álbum, a artista apenas disse que está se divertindo muito trabalhando em suas músicas.

Mais notícias para você

Comportamento

Conversamos com a psicanalista Ana Lisboa sobre ensinamentos importantes da série da Netflix

Streaming

A russa Anna Sorokin, golpista inspiradora da série 'Inventando Anna' está em prisão domiciliar e vive uma vida cercada de luxo

Streaming

A oitava temporada de "Elite" já tem data confirmada para estreia na Netflix

Streaming

Maya Hawke é conhecida por interpretar Robin Buckley em 'Stranger Things'