Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Miranda Cosgrove conta porque decidiram deixar a música tema original no revival

Miranda Cosgrove conta porque decidiram deixar a música tema original no revival
Miranda Cosgrove conta porque decidiram deixar a música tema original no revival (Divulgação)

O revival de iCarly está quase se tornando real e, na última terça-feira (01), a Paramount+ matou um pouco da curiosidade dos fãs ao divulgar um trailer de respeito e cheio de referências à série, com direito ao retorno do webcast homônimo apresentado pelos personagens.

Miranda Cosgrove, quem dá vida à Carly, Jerry Trainor, o amado Spencer e Nathan Kress, intérprete de Freddie revivem cenas icônicas da produção e dão um spoiler do que vem por aí. Outros personagens secundários, como Marissa Benson, mãe do Freddie, e Nevel Papperman, hacker que tinha uma quedinha pela Carly, são vistos no trailer. Confira:

E, segundo Miranda Cosgrove, o revival vai contar com a música original da série, “Leave It All to Me“. Em entrevista à Seventeen, a atriz explicou o porquê dessa escolha.

Eu lutei tanto para manter a música tema original. Nós pensamos um monte de vezes, cogitando talvez regravar a mesma música agora ou fazer uma música diferente. Mas, para mim, quando assisto aos revivals, estou sempre esperando para a música tema original e eu sinto que nenhuma delas nunca fica com a original. Então acabamos usando a mesma no final“, contou ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...