Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MITA 2023: descobrimos o que Lana Del Rey pediu para o seu camarim!

Cantora aterrissa no Brasil no final de maio para o MITA Festival

MITA 2023: descobrimos o que Lana Del Rey pediu para o seu camarim!
MITA 2023: descobrimos o que Lana Del Rey pediu para o seu camarim! - Foto: Divulgação

O MITA 2023 está chegando e por aqui já estamos super ansiosos para ouvir Lana Del Rey nos palcos do Rio de Janeiro e de São Paulo. O festival acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro, e em São Paulo, dias 03 e 04 de junho.

Aliás, já ficamos sabendo das exigências da dona do hit “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd” no que se trata do camarim. Como já falou em diversas entrevistas, Lana Del Rey é vegetariana e ama macarrão. Em seu camarim, pediu pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu.

Além disso, sua equipe solicitou um camarim regado de frutas, chás e sucos. Inclusive, pediu um espremedor de sucos com ingredientes frescos como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas. Para sua chegada, um cappuccino e um matcha latte.

Quem revelou suas exigências para o camarim também foi Florence + The Machine. Seguindo o padrão mais sustentável possível, a turma de Florence + the Machine pede que as garrafas de água sejam de vidro, pratos e tigelas de porcelana, entre outros.

A artista pede uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza, cesta de frutas frescas, como bananas, manga, maçã; além de bandeja vegetariana com cenouras, pepinos, aipo e abacate.

Para as refeições, os pedidos vão de sopa vegetariana (tomate, abóbora, entre outros), salada de atum, comida tailandesa, ramen e sushi.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)