Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Monique Coleman: por onde anda a atriz que fez Taylor, em “High School Musical”?

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Monique Coleman: por onde anda a atriz que fez Taylor, em "High School Musical"?
Monique Coleman: por onde anda a atriz que fez Taylor, em "High School Musical"? - Foto: Divulgação/Disney Channel

Nesta segunda-feira (13), Monique Coleman, a atriz que fez Taylor, a melhor amiga de Gabriella em “High School Musical”, completa 43 anos. Aliás, você sabia que ela tem um currículo impressionante? Pois é!

Mas, afinal, o que Monique Coleman tem feito da vida desde “High School Musical”? Após sua passagem pela Disney Channel, ela passou por diversos outros filmes e séries, como “Bones”, “The Cleveland Show” e “The Fourth Door”. No meio tempo, ela também chegou a participar do “Dancing With The Stars”, reality de dança com famosos, bem parecido com o “Dança dos Famosos” aqui no Brasil.

Porém, atualmente, ela migrou da atuação para apresentação, tendo o seu próprio programa, o “Gimme Mo”. Além disso, o programa, que foi um baita sucesso nos Estados Unidos, abriu portas para o Gimme Mo Youth, uma plataforma onde jovens podem se conectar e compartilhar ideias entre si. Aliás, com esse projeto em mente, a Monique chegou a se tornar a primeira Campeã da Juventude das Nações Unidas para o Ano Internacional da Juventude, em 2010.

E aí, quer relembrar os momentos mais marcantes de Monique Coleman como Taylor em “High School Musical”? Então, confira o vídeo a seguir para matar a saudade:

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)