Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Disney Channel revela quais serão os personagens da nova série High School Musical

A série deve estrear ano que vem, amém!

nova série High School Musical
Foto: Divulgação

Dá pra acreditar que o último filme de High School foi ao ar há dez anos? E muita gente ainda suspira por Troy e Gabriella! Também, né? Era muito bom ver tudo o que rolava no East High. E se você é da turma que amava os Wild Cats pode comemorar: o Disney Channel acaba de revelar quais serão os personagens da nova série High School Musical, que deve estrear em 2019. Vem saber tudo!

Shipp eterno <3 – Giphy

Nova série High School Musical: O Musical

Traduzindo literalmente, é esse aí o nome da série, que vem do inglês High School Musical: The Musical. Serão 10 episódios que devem estrear no novo serviço de streaming da Disney e será filmado em estilo documentário, mais ou menos como foi com a série Modern Family. A ideia é mostrar os alunos do East High produzindo um teatro para o fim de ano. Ai, já arrepiamos de emoção aqui!

Agora conheça os personagens!

Ricky

Ele será interpretado por Joshua Basset, de Stuck in the Middle. Ele será um aluno fofinho que namora Nini. Mas aí Nini termina com ele. Rick, então ele decide reconquistar a girl. Como? Participando da audição da peça do colégio e torcendo muito pra pegar o papel principal. Rick é aquele boy cheio das piadocas e todo trabalhado no carisma. Para o Disney Channel, Joshua disse que está bem entusiasmado: “Minha infância foi moldada por High School, então estou bem empolgado com essa oportunidade. Go, Wildcats!”.

Joshua é o único ator confirmado até agora.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GO WILDCATS !

Uma publicação compartilhada por Joshua Bassett (@joshuatbassett) em

Nini

Uma das protagonistas, ela cresceu nos bastidores dos musicais. Até que a garota ganha uma confiança extra e consegue um lugar na peça. Nini tem mamis lésbicas (Disney arrasou na representatividade).

E.J.

O boy vira o novo crush de Nini, após o fim dela com Ricky. E.J. é aquele boy trabalhado na autoestima e não quer deixar ninguém tirá-lo do caminho do sucesso. Seria a versão masculina da Sharpay? Hmmm, vamos aguardar!

Ashlyn

Prima de E.J., é toda politizada e ainda consegue ser a louca dos signos. A girl é fera em compor músicas e toda divertida.

Big Red

É o melhor amigo de Ricky, skatista e também ficou mal com o fim do romance de Ricky, porque os três era bem parças. E mesmo assim, olha o bapho: ele também tem um crush em Nini. Eita!

Gina

Ela se acha a princesa da turma e fica bem chocada quando não é escalada para o papel principal. Ela é rainha de postar vídeos cover no Instagram.

Vikram

Ele é o responsável pelas coreografias da galera na peça do colégio e viciado em café.

Miss Jenn

Ela é a nova e superempolgada professora de teatro da turma do East High. Ela volta pra Utah, após deixar Nova York sob motivos bem misteriosos.

Curtiu saber sobre o elenco da nova série High School Musical? Olha como está o elenco dos filmes agora!

 

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!