Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba quem serão os novos personagens de High School Musical 4

Nomes e perfis dos novos Wildcats já foram escolhidos!

High School Musical 4

Apesar da notícia da produção do filme High School Musical 4até agora não foi anunciado o novo elenco que continuará a história. A princípio, o filme não contará com nenhum ator dos três primeiros filmes e nem com o diretor original, Kenny Ortega. Dos filmes anteriores, apenas o roteirista permaneceu.

High School Musical

Como assim não vai ter o elenco original, gente? Que absurdo!

No entanto, um vídeo que seria um trailer de High School Musical 4 com o elenco original abalou os fãs, que ainda tinham esperanças de ver os fofos que amamos de volta ao East High. Para a decepção dos mesmos, o vídeo foi feito por um fã e não tem vínculo com a produção do filme (crying in Troy Bolton language).

Podia ser verdade, né, miga? 

O que já sabemos sobre o High School Musical 4?

O trabalho já começou, pois a história do HSM4 já teve seus primeiros detalhes. O site da E! Entertainment revelou o nome de 5 personagens e seus perfis. O East High parece ter mudado de esporte principal depois da saída de Chad e Troy da escola. Se o foco antes era basquete, agora veremos o futebol como esporte de destaque.

Um ponto positivo sobre tudo isso: um dos personagens revelados é primo de Ryan e Sharpay. Será que eles farão pelo menos uma aparição na história?

sharpay-high-school-musical-ashley-tisdale

Confira quem são os novos Wildcats:

  • Erin será a mocinha do filme. Ela é uma jogadora de futebol muito boa e a única mulher no time da escola, ou seja, tem que jogar com os meninos. Ela irá se apaixonar pelo bad boy da escola, mas não sabe se deve seguir seu coração.
  • Derek é o bad boy que Erin se apaixonará. Ele parece ser durão por fora, mas tem o coração bem mole e ficará caidinho por Erin. Derek também joga futebol muito bem, mas não deixa de lado seu talento incrível para dança quando dá aulas para crianças em um estúdio da família.
  • Campbell cumprirá o papel de galã do filme, mas isso não significa que ele será bonzinho como Troy Bolton. Estrela-mor do East High, ele acumula as funções de capitão de futebol e estrela do clube de teatro, onde cumpre o legado de seus primos, Sharpay e Ryan. Assim como sua prima era fascinada e queria namorar com Troy a qualquer custo, ele também será fixado em Erin e não ficará nada feliz quando ela engatar um romance com Derek.
  • Nathalie é líder de torcida e fará o papel de melhor amiga e confidente de Erin.
  • Tamara também é líder de torcida e quer recuperar seu prestígio dentro da East High, chamando a atenção dos estudantes de toda forma que for possível.

 

Enquanto o novo não sai, bora matar as saudades conferindo como mudaram os atores antigos de High School Musical:

O que você está achando dessa nova versão? Conta pra gente!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!