Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Montamos uma lista de sitcoms para você maratonar

Crédito: Shutterstock

Feriado a vista!

O tão aguardado tempo de descanso chegou. Quem não estava morrendo de vontade de tirar aquela pausa nos estudos por algumas horinhas? 

Para dar um belo up no astral e animar os humores, separamos uma lista com cinco séries de comédia para você assistir durante o tempo livre. A melhor parte sobre as sitcoms é que sempre tem um monte de episódios pela frente, temporadas atrás de temporadas. E aí, tá afim de dar umas boas risadas?

Modern Family

Crédito: Instagram/@abcmodernfam

Sabe aquela série que te dá um conforto no coração? É essa! O enredo mostra o dia a dia da família liderada por Jay, aos seus 60 e poucos anos, recém casado com a colombiana Glória, mãe do pré-adolescente Manny.

A filha de Jay, Claire é casada com Phil, e os dois tem três filhos: Haley, Alex e Luke. E para completar, Mitchel, filho mais novo de Jay, vive com o namorado, Cameron, e eles acabaram de adotar uma filha. Muita coisa né?

Onde assistir: todas as temporadas estão disponíveis na Netflix e no Star+

New Girl

Crédito: Instagram/@officialnewgirl

A série acompanha Jess, uma professora do jardim da infância que, depois de terminar um namoro de longa data, passa a morar em um loft com outros três moradores: Nick, Schmidt e Winston.

No começo a relação dos roomates é um pouco tumultuada, mas com o tempo, a amizade fala mais alto. Esse é a principal recomendação para quem adora a vibe de grupão de amigos que tá sempre junto.

Onde assistir: todas as temporadas estão disponíveis na Claro Vídeo

Parks and Recreation

Crédito: Instagram/@parksandrec

Em um estilo de documentário, a trama gira em torno de Leslie Knope, uma funcionária da prefeitura da ficticia cidade de Pawnee. Assim como muitas mulheres que sabem bem o que querem, Leslie é extremamente dedicada ao seu trabalho.

Se inspirando em grandes nomes, como Michele Obama e Hilary Clinton, ela está sempre envolvida nos projetos de melhoria para a cidade ao lado de seus amigos.

Onde assistir: todas as temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video

One Day at Time

Crédito: Instagram/@onedayatatimepop

Se você gosta de séries que conseguem abordar temas reais de forma leve, One Day at a Time é perfeita para você. Aqui acompanhamos Penélopes Alvarez e sua família formada por sua mãe cubana e seus filhos adolescentes.

Além de ser um marco de representatividade latina, a produção trabalha diversos assuntos importantes no decorrer da trama, como homofobia, racismo e sexismo. Isso tudo sem perder o bom humor, claro. 

Onde assistir: apenas as três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix

Community

Crédito: Instagram/@communitytv

Uma vibe colegial só que com gente adulta. O enredo segue um grupo de alunos, com idades e etnias diferentes, que acaba de ingressar em uma faculdade comunitária. Para se sairem bem nas provas e demandas, decidem começar a se ajudar até que, eventualmente viram amigos de verdade. A série ainda conta com Donald Glover e Alison Brie. Não tem como perder, né? 

Onde assistir: todas as temporadas de estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video.

Mais notícias para você