Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Morre Angus Cloud, ator de ‘Euphoria’, aos 25 anos

O ator interpretava ‘Fezco’ na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Morre Angus Cloud, ator de 'Euphoria', aos 25 anos
Morre Angus Cloud, ator de 'Euphoria', aos 25 anos - Foto: Reprodução/Instagram/@anguscloud

O ator Angus Cloud faleceu nesta segunda-feira(31), aos 25 anos. Ele era conhecido pelo seu trabalho na série Euphoria entre 2019 e 2022, em que interpretou Fezco. A informação foi confirmada pela família do artista ao portal TMZ.

Segundo o site, a polícia de Oakland, nos Estados Unidos, registrou uma ligação feita pela mãe do ator. Na chamada, ela relata uma ‘possível overdose’ e afirma que Angus estava sem pulso. Horas depois, sua morte foi confirmada.

A causa da morte não foi confirmada pela família. Porém, seus parentes emitiram uma nota para o portal: “É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras.”. A família Cloud estava vivendo o luto do pai. “Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo.”, segue o texto.

Angus lutava contra problemas de saúde mental. “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora”, finaliza a nota.

Na série da HBO, Euphoria, Angus tinha um papel de destaque nas duas primeiras temporadas. Os fãs esperavam sua presença na terceira temporada, prevista para 2025. Seu personagem, Fezco era um traficante de drogas, amigo da Rue, protagonista interpretada por Zendaya.

Por meio da página oficial do Twitter, a série Euphoria lamentou a morte do ator: “Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”.

Trajetória

Angus atuou pela primeira vez na vida em Euphoria. Ele nunca havia trabalhado em frente às câmeras antes e foi convidado para o testes pela diretora da série enquanto andava por Nova York.

Em 2022, ele trabalhou nos filmes North Hollywood (2021) e The Line (2023) e nos clipes de Cigarettes, de Juice WRLD; e Mamiii, de Becky G e Karol G.

Além disso, de acordo com o site IMDb, o ator participou de projetos que não foram finalizados no cinema: o filme de terror Your lucky day, o drama Freaky tales e outro filme de suspense da Universal, ainda sem título. E tem mais: segundo a agência AP, ele estava escalado para o sexto filme da franquia Pânico.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)