Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Motivos para assistir o documentário de Shawn Mendes na Netflix

Motivos para assistir o documentário de Shawn Mendes na Netflix
Motivos para assistir o documentário de Shawn Mendes na Netflix

Preparadas para conhecer mais sobre a vida de Shawn Mendes? Nesta terça-feira (20), a Netflix divulgou o trailer oficial de In Wonder, documentário que promete trazer “um olhar íntimo sobre a vida e a jornada” do cantor. O longa só estreia na plataforma de streaming em 23 de novembro, mas nós já estamos contando os dias para assistir a novidade!

via GIPHY

Por isso, nós reunimos algumas informações que já sabemos sobre o documentário para você também entrar nessa contagem regressiva e ficar animada com a gente até o lançamento de In Wonder! Veja só: 

visão do cantor sobre sucesso

“‘Eu canto sem tensão’, ‘Minha voz é forte e saudável’. Passei por uma fase em que escrevia isso várias vezes”. É assim que o trailer do documentário de Shawn começa, mostrando logo de cara as vulnerabilidades do cantor diante seu trabalho. A própria sinopse de In Wonder também denuncia a visão mais intimista que o cantor canadense quer trazer com o longa, já que afirma que Mendes vai abrir “seu coração sobre os bastidores da fama”.

Com Grant Singer na direção do projeto, o documentário deve levar em conta não só o lado positivo do sucesso, já que, também no próprio trailer, Shawn se mostra reflexivo diante da sua trajetória no mundo da música. Tendo em vista que o artista ficou famoso ainda na adolescência e cresceu em meio aos holofotes, será interessante ver qual é a concepção de sucesso para o cantor.

passagem pelo Brasil

A prévia ainda mostra algo que os fãs brasileiros não deixaram escapar: Shawn Mendes durante sua passagem pelo Brasil! Mais especificamente, vemos no trailer o cantor sentado na arquibancada do Allianz Parque, em São Paulo, diante de um estádio completamente vazio. “Se eu disser ao mundo que sou um humano normal, eles vão parar de vir aos shows?”, diz o artista nesta parte.

Quem aí se lembra desse momento? Em 2019, o artista chegou a cancelar um dos shows que faria na cidade por conta de questões médicas. O anúncio do cancelamento aconteceu poucas horas antes do horário da apresentação e pegou todos seus fãs de surpresa. Será que veremos mais desse momento no documentário?

bastidores da vida pessoal e profissional

Falando em shows e apresentações, In Wonder ainda promete mostrar um pouco mais do artista em ação. “Estamos em uma turnê de 104 shows. E é bem intenso o tempo todo”, afirma Mendes no trailer, destacando a turnê mundial que será mostrada no projeto, a Shawn Mendes: The Tour. Ao mesmo tempo, o próprio cantor também já garantiu que vai mostrar várias imagens de um lado “nunca visto” da sua vida pessoal.

“Acho que vocês verão muitas filmagens minhas que ninguém nunca viu antes, de quando eu era muito jovem. Você ainda vê o olhar, nos meus olhos. […] Um olhar de admiração em meus olhos. E eu acho que era algo que eu estava procurando trazer com documentário”, afirmou o cantor em um vídeo divulgado pela Netflix, onde ele reage ao trailer do documentário.

relação com Camila Cabello

“Minha música está no rádio e eu penso: tudo é sobre você. Sempre foi sobre você. Ela diz: “Como assim?”. E eu: “São sobre você. Todas as músicas que já escrevi”, diz Shawn nos últimos segundos do trailer. Dá pra aguentar essa declaração para Camilla Cabello?

A prévia também mostra várias imagens dos artistas se apresentando, o que deixou a gente muito ansiosa para ver mais sobre a relação desses dois fofos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

novo álbum

Para finalizar, não podíamos deixar de falar do próximo disco do cantor! O documentário vai funcionar como uma espécie de introdução ao seu quarto álbum de estúdio, intitulado Wonder, que será lançado no dia 4 de dezembro. Além da faixa título do projeto também fazer parte do título filme, também é de se esperar alguma exploração sobre a nova era do cantor no longa, né?

O que você mais espera conferir no documentário de Shawn Mendes? Lembrando que In Wonder estreia na Netflix no dia 23 de novembro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve