Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW 2021: Pedro Sampaio, Mariah Nala, L7nnon e novas atrações confirmadas!

Crédito: Instagram/@pedrosampaio @marianalaoficial @l7nnon

Agora é contagem regressiva! O MTV Miaw 2021 está chegando e novas performances foram divulgadas nesta segunda-feira (20). Se liga!

Lagum, L7nnon e Mart’nália farão uma apresentação em conjunto, combinando ritmos e vozes. Imagina o arraso, né? Já Mariah Nala e Pedro Sampaio se apresentam de maneira individual.

https://twitter.com/MTVMiawBrasil/status/1439969280515350538

A quarta edição da premiação no Brasil rola nesta quinta-feira (23), às 22h, sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal com a promessa de ser épica. É possível acompanhar tudo pelo canal da MTV e pela fanpage oficial da MTV no Facebook.

Vale lembrar que desta vez são 33 categorias no total. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta vem logo na sequência, em 8 categorias. Xamã em 7, enquanto Kevin O Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio com outras 6.

O ator e humorista Paulo Gustavo e o rapper Emicida serão os grandes homenageados da noite como pessoas que impactaram a sociedade de maneira positiva. Prepara-se para fortes emoções.

Assim como em 2020, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

Jason Derulo se reuniu com L7nnon no estúdio de gravação de Papatinho. No Instagram, o funkeiro compartilhou cliques do encontro!

Entretenimento

Pela segunda vez no Rock in Rio, a banda Lagum sobe ao palco da Arena Itaú na quinta-feira 08 de setembro para um show...