Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

MTV MIAW 2021: tudo que você precisa saber para acompanhar a premiação

Crédito: Divulgação/ MTV Brasil

Tá chegando! Com o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, o MTV MIAW deste ano tá vindo com tudo. A premiação vai rolar nesta quinta-feira (23), a partir das 22h, e tá com um line-up de apresentações imperdíveis.

As primeiras performances confirmadas foram de Manu Gavassi, Luísa Sonsa e Ludmilla, mas não parou por aí!

No início da semana a MTV confirmou uma apresentação conjunta entre Lagum, L7nnon e Mart’nália. Quem também vai realizar performances individuais é Mariah Nala e Pedro Sampaio.

Muitas surpresas estão guardadas para a quarta edição da premiação e os hosts da noite já prometeram momentos icônicos!

Vale lembrar o ator e humorista Paulo Gustavo, morto em abril deste ano, em decorrência das complicações da Covid-19, e o rapper Emicida, serão os grandes homenageados como pessoas que impactaram a sociedade positivamente. Merecido demais, né?

A transmissão do evento vai ser feita no canal da MTV Brasil e, simultaneamente, na fanpage oficial da MTV no Facebook, as 22h. Ah, e a antes que a gente se esqueça, também vai rolar um esquenta, a partir das 21h, no Pink Carpet, apresentado por Spartakus e Mareu.

Não dá pra perder, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...