Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

MTV Movie Awards 2010

O MTV Movie Awards 2010 foi domingo! E teve até “beijo” do casal Robsten! OMG

O último domingo foi dia de ficar acordada até mais tarde. A noite foi de premiação em Los Angeles, com uma das cerimônias mais aguardadas do ano: o MTV Movie Awards 2010. A transmissão rolou ao vivo pela MTV Brasil, com comentários da sempre presente Marina Person e do VJ Didi.

A pontualidade foi um dos pontos fortes da edição. Foram 2h de duração, com término à meia-noite em ponto. Assim como a o tempo da cerimônia, também não houve surpresas na premiação. Com voto popular, só deu Lua Nova, que levou o balde de pipoca nas quatro categorias em que concorreu.

Relembre os melhores momentos da premiação:

Robert S2 Kristen

E nem foi só pelo “beijo” forçado que o Robert deu na bela quando eles receberam o prêmio por Melhor Beijo. Desta vez, os dois ficaram lado a lado na plateia e dava super pra perceber a química do casal! Robert entregou sua, digamos, “admiração” por Kristen no final dos agradecimentos ao prêmio de Melhor Ator: “Obrigado à Kristen, que é a inspiração para toda a série”. #morri

Kristen e Robert

A timidez de Kristen Stewart

Quem disse que pra ser diva tem que ser extrovertida? A nossa fofa se mostrou visivelmente sem graça em vários momentos da premiação. Kristen até deu aquela tropeçada básica na hora de ir ao palco receber o prêmio de Melhor Beijo. Dessa vez, a garota deixou o baldinho de pipoca no chão para não derrubá-lo, como fez ano passado. O jeitinho todo especial da garota faz a gente gostar dela ainda mais!

A homenagem a Sandra Bullock

Mais que merecida, afinal, a gente cresceu se emocionando com os filmes da atriz. Sandra arrasou nos agradecimentos, em que ela esclareceu várias declarações atribuídas a ela devido à sua polêmica separação. O prêmio só reforçou por que a gente ama Sandra Bullock e como toda mulher deve dar a volta por cima!

Sandra Bullock
A morena até tascou um beijo em Scarlet Johansson! 

Tom Cruise e J-Lo dançando 

Demorou pra entender que aquele careca barrigudo era Tom Cruise, vestido de Les Grossman, personagem que interpretou no filme Trovão Tropical. Mas ele mandou MUITO bem no gingado com Jennifer Lopez (diva eterna)! Um dos momentos mais memoráveis da premiação.

Tom Cruise e J-Lo
Sim, esse é o Tom Cruise!

Os trailers!

Pra fechar com aquele gostinho de “quero mais”, foram lançados na premiação novos trailers de Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte, com cenas inéditas. Bafão!

Eclipse:
Harry Potter e as Relíquias da Morte:
Acesse o site oficial do MTV Movie Awards para ver fotos e vídeos dos best moments! 
Texto: Julia Dantas
96 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você