Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Música nova do One Direction? Integrantes do grupo são flagrados juntos em estúdio; saiba tudo

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós

Música nova do One Direction? Integrantes do grupo são flagrados juntos em estúdio; saiba tudo
Música nova do One Direction? Integrantes do grupo são flagrados juntos em estúdio - Foto: Shutterstock

Temos notícias bombásticas para vocês, fãs de One Direction! Os rumores de uma suposta reunião da nossa boyband favorita acabam de firmar mais um pouco.

Afinal, ao que tudo indica, Niall Horan e Louis Tomlinson recentemente estiveram em um estúdio com Liam Payne. De acordo com fontes do The Sun, enquanto Liam estava no estúdio trabalhando em seu segundo álbum solo, os ex-companheiros de banda apareceram por lá. Além disso, parece que Niall e Louis se empolgaram e até participaram dos vocais para um das faixas novas do álbum de Liam. Eita!

Fontes revelaram que o trio teria se divertido muito no estúdio, dizendo que “Liam é um grande amigo de Niall e Louis, então amou encontrá-los enquanto estavam em Los Angeles”. “Estar juntos no estúdio parecia natural, então todos contribuíram em uma faixa”, contou também. “Era uma segunda natureza para eles cantarem juntos e parecia com os velhos tempos. Eles se divertiram muito”, completou a fonte.

Agora, os produtores estão cruzando os dedos para que Liam inclua a colaboração entre os ex-1D na versão final de seu álbum. Ou seja, ainda não sabemos se ouviremos essa obra-prima oficialmente. Esperamos que sim!

Entretanto, precisamos falar sobre o elefante branco. Como vocês devem ter reparado, dois nomes não foram mencionados: Harry Styles e Zayn Malik. De fato, eles não estiveram presentes na mini-reunião. Porém, vale lembrar que nosso amado Styles está terminando a sua turnê “Love on Tour” pela Europa. No caso de Zayn, não sabemos o motivo de sua ausência.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!