Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Músicas para curtir em 2011

Músicas para curtir em 2011

O ano novo começou e é uma delícia curtir as férias com a família ou com a galera. Melhor ainda é ouvir músicas animadas que trazem boas vibrações. Para começar 2011 com tudo, selecionamos algumas músicas superlegais para você ouvir e dançar muito. Confira:

The Time (Dirty Bit), do Black Eyed Peas

Essa é a música nova do Black Eyed Peas e já está fazendo o maior sucesso! Com trechos da música Time of My Life, o grupo criou um ritmo contagiante e ótimo para curtir a balada com as amigas.

Firework, da Katy Perry

Essa música é indispensável para começar o ano. A letra é bonita, é superanimada e a diva Katy Perry arrasa no vocal. Sem contar que o clipe é TDB! Veja:

We R Who We R, de Ke$ha

Ke$ha lançou o seu álbum novo recentemente, e We R Who We R é uma das músicas mais animadas do CD. Ótima para dançar muito! Já viu o clipe? Confira:

Club Can´t Handle Me, de Flo Rida e David Guetta

Essa vai ser a música de 2011! Flo Rida e David Guetta arrasaram na canção, com ritmo superempolgante. Não importa a ocasião, é perfeita para animar a noite e curtir com a galera.

What’s my name, de Rihanna e Drake

A diva Rihanna não poderia ficar de fora. Em parceria com o rapper Drake, a música é do CD Loud e ficou em primeiro lugar no TOP 100 das paradas americanas. Para quem gosta do estilo R&B, What’s My Name é uma boa pedida para começar 2011.

E então, o que acharam?

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images

240 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você