Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Na telinha!

Os seriados superlegais que já acabaram. Mas que ainda dá pra ver!

Friends

 

Friends

 

Os amigos Chandler, Ross, Phoebe, Joey, Monica e Rachel são capazes de curar qualquer mau humor! Enquanto eles tomam café e fazem piadas uns dos outros, você vai morrer de rir e vontade de entrar para essa turma de Friends!

Vale a pena ver de novo em Friends

Assistir à quinta temporada, quando Chandler e Monica começam a namorar e se metem nas enrascadas mais sem noção ao tentar esconder o romance dos outros friends.

Barrados no Baile

 

Barrados no balie

Com 11 temporadas, esta série fez a vida dos teens do começo dos anos 90 ficar mais descolada. A história se passa em Beverly Hills e mostra o dia-a-dia de vários jovens, seus dramas e seus amores.

Vale a pena ver de novo em Barrados no Baile

Torcer para o love de Kelly e Brandon, dois dos personagens principais, ir pra frente. O mais legal é que logo, logo a Sony vai exibir o novo Beverly Hills 90210 (nome original), com vários atores lindos.

Gilmore Girls

 

Gilmore Girls

 

Lorelai, a mãe, e Rory, a filha, são melhores amigas e vivem numa cidadezinha linda e aconchegante. A série é comovente e possui diálogos inteligentes e bem-humorados entre mãe e filha . Depois de vê-la, você vai correr abraçar sua mamy. De quebra, tem Jared Padalecki como o namorado de Rory nas primeiras temporadas.

Vale a pena ver de novo em Gilmore Girls

Alugue todas as sete temporadas de Gilmore Girls, assim você se emociona super com o último episódio, que faz chorar, mas de alegria.

 

That ‘70s Show

 

The 70's Show

Prepare-se para voltar à década de 70 e assistir ao cotidiano de amigos bem doidos que estão descobrindo as festas, os romances e, claro, as calças boca-de-sino.

Vale a pena ver de novo em That ‘70s Show

Com oito temporadas, você vai poder babar de sobra no perfeito Ashton Kutcher, que faz um cara metido a sedutor, mas beeem lerdinho.

The O.C.

 

The O.C.

 

Imagine só ser adotado por uma família que vive numa praia da Califórnia onde todo mundo é milionário. Imaginou? Pois é essa a vida de Ryan. O problema é que ele vai sentir que ricos também têm problemas, e como!

Vale a pena ver de novo em The O.C

Alugar a primeira temporada de The O.C, na qual tem os melhores episódios. E, claro, tome cuidado: provavelmente você deve se apaixonar pelo fofo do Seth!

Esses cinco seriados não têm mais episódios gravados há algum tempo. Mas todos são reprisados por canais de TV paga e todos têm DVDs em locadoras para você assistir à temporada que quiser, viu?!
Os Simpsons – Ainda não acabou (e esperamos que isso demore), mas é tudo de bom!

Não é à toa que Os Simpsons já tem 18 temporadas no currículo. A série, do cartunista Matt Groening, se passa em Springfield e faz uma crítica ácida e muito bem-humorada à sociedade americana. Não tem como não grudar na telinha com as malandragens de Bart, a preguiça divertida de Homer e muito mais!

Créditos
Mariana Scherma
Fotos: Divulgação

13 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você