Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Nail Art para o Carnaval: ideias mega estilosas para as unhas na data festiva

Crédito: Instagram/@betina_goldstein @overglowedit @aliciatnails

O Carnaval já chegou e trouxe junto o clima festivo. Embora as grandes aglomerações estejam descartadas, ainda dá para reunir um grupinho de amigos para passar a data. Claro que o visual não fica de fora, né? Além de montar um look estiloso, as unhas também são peça chave para dar aquele destaque no outfit.

Cores vibrantes, degradês, pedrinhas, desenhos e, claro, GLITTER! São diversas opções e você pode se jogar na criatividade. O céu é o limite!

Pensando nisso, separamos algumas ideias bem divertidas para você testar por aí. Tem desde as mais fáceis até as mais complexas, portanto vai do seu gosto. Vem conferir!

A tendência holográfica nunca morre, né? Claro que ela não ia ficar de fora do Carnaval. Seja nos looks ou nas unhas, a presença é confirmada. Esse modelo aqui ainda conta com pedinhas para um toque especial.

Vibe neon misturada com tons pateis e ainda com emoticon no meio. Serviu demais! Além de ser bem simples de fazer, é super divertida também.

Aquele básico que não é tão básico assim, sabe? Só aplicar uma corzinha e acrescentar alguns strass é super prático. Não vai passar despercebida!

Desde o ano passado, a estampa psicodélica tem ganhado muita atenção e acabaram marcando presença em vários looks. Além de usar croppeds e calças com esse efeito ondulado, também dá para aplicar nas unhas.

Essa opção aqui é bem simples, mas com certeza não é básica. Quem já tem a manha para fazer delineados ou traços bem finos, essa é para você! Vale a tentativa, né?

Claro que não dá para deixar de incluir glitter no look! Inclusive, temos essa ideia mega fofa que, além do brilho, ainda conta com uma borboletinha colada. Amamos!

Deixamos essa para o final justamente por ser a mais complexa de todas. As artistas de plantão vão amar testar essa ideia, que é bem complexa. Confiamos no seu potencial!

Mais notícias para você

Beleza

Separamos cinco estilos de nail art que são perfeitos para combinar com o seu K-idol favorito

Beleza

Mantenha as unhas bem cortadas para evitar o hábito de roê-las

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Moda

Alerta tendência! Confira as unhas mais ousada que estão conquistando os amantes de Nail Art